Por Gabriel Oliveira em 15/06/2012

Selena Gomez é uma cantora pop americana bastante famosa entre o público teen. Namorada de Justin Bieber, ela é o foco dos olhares por onde quer que passe, seja por sua beleza ou também pelo seu modo de se vestir.

Apesar da pouca idade, Selena mostra que entende bastante de moda, tendo seus looks sempre com ótimas críticas dos fashionistas e aparecendo em blogs e revistas do mundo inteiro como sendo um “ícone” de estilo. E não é de agora que ela começou a se destacar por isso, já faz alguns anos que a cantora esbanja beleza e estilo pelos tapetes vermelhos.

Elementos mais usados

Em seus looks, Selena usa uma combinação perfeita de vários elementos, entre eles:

  • Comprimentos curtinhos;
  • Transparências;
  • Renda;
  • Fendas;
  • Brilho;
  • Babados, plissados e bordados.

Muitas garotas se inspiram nela, tanto no dia a dia, como também nos looks mais formais. Se você também quer adotar o “Selena Style”, confira os looks que selecionamos logo mais abaixo, de várias épocas da carreira dela:

Looks

Looks de 2008

Em 2008, ela exibia um estilo super versátil, onde usava de vários estilos diferentes. Desde um look com camiseta e calça jeans, até um vestido mais sério em seda ou materiais mais nobres. Talvez tenha sido nessa época que ela estava criando uma identidade de estilo próprio.

 

Estilo Selena Gomez

Em 2009 ela começou a frequentar mais os tapetes vermelhos dos eventos. Percebam a mudança de estilo comparado ao ano anterior. Os vestidos ficaram mais sérios e formais, talvez até demais para uma garota da idade dela na época (17 anos).

 

Vestidos de Selena Gomez

No final de 2009, podemos ver o seu estilo ficando mais moderno e jovial, com modelagens menos sérias, mas sem perder a elegância.

 

Looks extremamente elegantes

Em 2010 Selena Gomez incorpora looks extremamente elegantes, com vestidos super elogiados pelos grandes críticos de moda. As cores mais usadas foram o branco, o preto e os metalizados.

 

Roupas de Selena Gomez

Em 2011 a elegância ainda continua, só que com um toque de jovialidade. Nesse primeiro vestido, por exemplo, feito em um tecido nobre, com modelagem super chic, mas com um comprimento reduzido. Após esse ano, ela começou a usar esse tipo de conceito muitas vezes.

 

Vestidos nude e metalizados

Ainda no mesmo ano, podemos ver a paixão da cantora pelos tons neutros e clássicos, como o dourado e o champagne.

 

Vestidos curtos

Nos looks mais recentes, dá para perceber que ela aderiu aos mais curtos, o que a deixou com um ar mais sexy.

Veja mais!