Por Daiane Silva em 12/08/2011

Quem sofre com a angustiosa celulite ou flacidez, agora tem mais um motivo para se animar! Um novo equipamento vem alvoroçando as clínicas estéticas e, é claro, as mulheres!

O que é o VelaShape?

É a mais nova sensação no mundo da estética, tornou-se o tratamento preferido dos esteticistas e dermatologistas contra a flacidez e celulite, remodelando o corpo. Em um único equipamento, três tecnologias funcionam para eliminar a flacidez: radiofrequência, raios infravermelhos e manipulação mecânica.

Como funciona?

A radiofrequência e os raios infravermelhos do VelaShape agem sobre a flacidez (um de forma profunda e o outro de forma superficial), estimulando a produção de colágeno; já a manipulação mecânica, é uma massagem feita por rolos de sucção que ativam a circulação e diminuem o inchaço.

Este equipamento só pode ser manuseado por médico dermatologista ou fisioterapeuta!

Celulites

Benefícios

Além de ser eficiente na redução de medidas, flacidez e melhorar muito o contorno corporal, pode ser aplicado a qualquer parte do corpo que apresente celulite: pernas,  costas, nádegas, culote, braços e barriga.

Também é uma técnica não invasiva, praticamente indolor.

Tempo de tratamento

VelaShape

São indicadas doze sessões, que podem ser realizadas duas vezes por semana, sendo tratadas, a cada sessão, até três partes do corpo, de 20 a 30 minutos utilizados para cada parte.

A manutenção se dá em seis sessões espaçadas de quinze em quinze dias, após esse período, é indicada uma sessão a cada três meses.

Já foi confirmado que o melhor resultado acontece quando a paciente une o tratamento às velhas e conhecidas fórmulas anticelulites: ingestão de bastante água todos os dias, dieta equilibrada e atividades físicas!

Preço das sessões

Cada sessão custa R$400,00, mas costumam dar desconto a quem combina o pacote de doze sessões.

Veja mais!