Por Marianna Feiteiro em 03/12/2013

Algumas celebridades mudam tanto a cor e estilo dos cabelos que fica difícil saber qual dos tons é o original de fábrica. Por outro lado, algumas famosas ficaram conhecidas quando já tinham adotado uma tonalidade diferente para os fios e, por já tê-las conhecido desta forma, presumimos que aquela é sua cor verdadeira de cabelo, quando, na verdade, não é.

Cor original do cabelo das famosas

Foto: Reprodução

É difícil de acreditar, mas famosas como Kristen Stewart, Emma Stone, Katy Perry e Kelly Osbourne nasceram loiras. Elas decidiram abrir mão do tom mais desejado e copiado pelas mulheres de todo mundo e pintaram o cabelo de preto, castanho, ruivo e até lilás.

Confira abaixo como eram as famosas antes de mudarem a cor dos cabelos e como ficaram após a transformação:

Kristen Stewart

Kristen Stewart era loirinha quando criança

Foto: Reprodução

A atriz era bem loirinha quando criança, mas pintou os cabelos de castanho escuro para interpretar Bella Swan na saga “Crepúsculo”. Em entrevista ao canal de TV “E!”, ela revelou que se sente “muito mais ela mesma” com os cabelos escuros. Kristen já usou diferentes tons de moreno nos fios, e, inclusive, se aventurou nas nuances avermelhadas.

Amy Adams

Amy Adams mudou do loiro para o ruivo

Foto: Reprodução

Apesar de parecer ruiva natural, a atriz, na verdade, é originalmente loira. No início da carreira, ela chegou a usar os fios no tom natural, mas logo depois adotou a tonalidade avermelhada e assim se mantém até os dias atuais.

Emma Stone

Emma Stone não é ruiva natural

Foto: Reprodução

Outra celebridade que abriu mão do loiro em nome do cobre é Emma Stone. Apesar de ser difícil de acreditar, já que a atriz fica super natural com as madeixas ruivas e ainda tem sardinhas no rosto para combinar, fotos da bela quando criança revelam que seu cabelo era bem clarinho. Ela chegou a usar o loiro durante algum tempo em sua carreira, bem como o castanho escuro com fundo acobreado.

Katy Perry

Katy Perry nasceu loira!

Foto: Reprodução

A cantora já usou tantas cores no cabelo que fica difícil saber qual é a original. No entanto, Katy Perry também faz parte do time das ex-loiras. Apesar das mudanças constantes, o tom mais visto em seus cabelos é o preto.

Kelly Osbourne

Kelly Osbourne desistiu do loiro e se aventurou em diferentes tons de cabelo

Foto: Reprodução

A filha do roqueiro Ozzy ficou conhecida na época em que tinha madeixas pretas bem escuras, que combinavam perfeitamente com sua atitude rebelde. Posteriormente, pintou os fios com um tom superinusitado: o lilás com fundo acinzentado, que acabou caindo muito bem na famosa. No entanto, Kelly nasceu loira, tom que ela chegou a usar durante um tempo depois de adulta.

Veja mais!