Por Natália Petrin em 14/07/2014

Quem não gosta de mudar o visual? Conheça as famosas que foram corajosas e mudaram o visual em 2014 e aproveite para se inspirar e mudar seus cabelos também!

Vanessa Hudgens

Foto: M de Mulher

A lindona aí em cima, é a atriz e cantora norte-americana Vanessa Hudgens. Esse ano, ela radicalizou trocando os cabelos longos pelo chanel na altura dos ombros, mantendo a raiz mais escura que o comprimento dos fios. A atriz postou a foto do antes em seu Instagram, antes de realizar a mudança, com a legenda “Adeus, sereia”. Continua linda, não acham?

Victoria Beckham

Foto: M de Mulher

Quem aí gosta de mudanças radicais nas cores do cabelo? A ex-Spice Girls Victoria adora mudanças e está sempre desfilando novos cortes e mudanças na coloração. Qual vocês acharam melhor, loira ou morena? A inovação anda sempre de mãos dadas com a esposa de David Beckham, vamos aguardar pra ver qual será a sua próxima mudança, né?

Kristen Stewart

Foto: M de Mulher

Outra mulher ousada quanto aos cabelos, é a atriz Kristen Stewart, famosa pelo seu papel como Bela, na saga Crepúsculo. A atriz pintou os cabelos de vermelho alaranjado para atuar no filme American Ultra, e agora, no desfile da Chanel na Semana de Moda Parisiense, apareceu com a coloração um pouco mais clara e os cabelos curtíssimos. Gostaram?

Lily Allen

Foto: M de Mulher

Parece que a cantora inglesa Lily Allen gostou da mudança que vinha ensaiando há muito tempo: em um show no dia 24/05 ela usou apliques coloridos, mas agora não é aplique, não! A corajosa cantora tingiu os fios dos cabelos de vermelho, deixando apenas as raízes e a franja da cor natural. Excêntrica, mas sempre bonita.

Kaley Cuoco

Foto: M de Mulher

Em maio de 2014, outra atriz que aderiu às transformações foi a bela da Kaley Cuoco. A amada Penny da série The Big Bang Theory adorou a mudança e postou em seu Instagram a foto com a legenda “Obrigada, Christine Symond, por trazer meu lado Peter Pan”, agradecendo ao cabeleireiro por deixá-la ainda mais linda com os cabelos mais curtos.

Isabelle Drummond

Foto: M de Mulher

A nossa amada Isabelle Drummond, atriz brasileira, passou por mudanças esse ano para atuar na novela Geração Brasil. Fernando Torquatto, o beauty artist responsável por essa mudança radical, alongou os cabelos e descoloriu. E vocês, preferem o antes ou o depois?

Jennifer Lawrence

Foto: M de Mulher

A atriz que faz a corajosa Katniss na saga Jogos Vorazes já estava com os cabelos curtos, na altura dos ombros no início do ano. Jennifer Lawrence resolveu radicalizar ainda mais voltando ao loiro e usado corte joãozinho. Convenhamos, ela é linda e divertidíssima de qualquer jeito, não acham?

E aí, gostaram? Dá ou não dá vontade de transformar seus cabelos também? As famosas, que adoram radicalizar, estão super na moda e ficaram ainda mais lindas com os novos cortes e colorações. Eu amei, e vocês?

Veja mais!