Por Nayla Georgia em 07/05/2014

Um dos maiores eventos de moda do mundo aconteceu nesse começo de mês e já deixou as fashionistas e apaixonadas por maquiagem, inspiradas. Nós também estamos super antenados com o que acontece pelo globo e não poderíamos deixar passar as melhores e mais inspiradoras makes que passaram no MET Gala 2014.

As melhores makes do MET Ball

Dita Von Teese

Foto: Reprodução

Sempre absolutamente linda e glamourosa, Dita Von Teese optou na make light e sexy. Delineado com gatinho bem puxado e cílios postiços deixaram-na com o olhar fatal, enquanto na boca o vermelho fosco reinava.

Emma Stone

Foto: Reprodução

Divertida, Emma Stone apareceu com sombra acobreada nos olhos contrastando com o look total pink da atriz.

Blake Lively

Foto: Reprodução

A provável rainha do evento, Blake Lively entrou deslumbrante com um vestido feito especialmente para ela e uma make bem leve. Para destacar seus lindos olhos azuis, o maquiador apostou nos cílios postiços.  O batom, cintilante e glossy, deixou os lábios da Blake mais cheios.

Beyoncé

Foto: Reprodução

Beyoncé apareceu com um adereço inusitado, mas ficou parecendo uma obra de arte. Olhos simples e cintilantes, a maquiagem tomou conta mesmo nos lábios, com um vermelho vinho bem hidratado.

Anna Kendrick

Foto: Reprodução

A atriz Anna Kendrick resolveu atacar de gatinho com o delineado bem marcado. Bastante máscara para cílios deixou o olho da moça bem aberto. Nos lábios, apenas gloss incolor.

Taylor Swift

Foto: Reprodução

Queridinha, Taylor Swift é conhecida por seus looks e makes românticos. No MET Gala desse ano não foi diferente. A cantora quebrou o visual pálido com um marcado vermelho aberto e fosco nos lábios.

Selena Gomez

Foto: Reprodução

Arraso do baile, Selena Gomez atraiu os olhares com uma make bem poderosa. O batom no tom ameixa destacou os lábios, enquanto os fatos cílios postiços abriram o olhar da cantora.

Rihanna

Foto: Reprodução

Quem viu Rihanna logo reparou em seu penteado bagunçado e quase esqueceu de olhar a make maravilhosa da moça. Apostando em tons de lilás, o look ficou bem suave.

Lupita Nyong'o

Foto: Reprodução

Grandes expectativas para a Lupita Nyong’o foram logo quebradas quando a atriz pisou no tapete vermelho. Vestindo um Prada estranho, a beleza ficou por conta da maquiagem. Sombra glittery roxa com gloss transparente salvou o visual da dona do Oscar 2014.

Kate Upton

Foto: Reprodução

Por fim, é a vez de Kate Upton dominar a cena. Com uma maquiagem que destaca as maçãs rosadas, os olhos ganharam profundidade com diferentes tons e texturas – indo do champanhe cintilante ao marrom fosco. Nos lábios, o pêssego dá o ponto final.

O que acontece no MET Ball?

Além de servir de passarela para as famosas desfilarem suas lindíssimas roupas de gala, o MET Ball, formalmente chamado de Costume Institute Gala, é um evento anual que angaria fundos para o Museu Metropolitano de Arte. O exclusivo evento social acontece em Nova York desde 1971, tendo em cada ano um tema. Confira os temas do MET Gala nos últimos cinco anos:

  • 2009: A Modelo como uma Musa: Incorpando a moda
  • 2010: Mulheres Americanas: Modelando uma identidade nacional
  • 2011: Alexander McQueen: Beleza Selvagem
  • 2012: Schiaparelli e Prada: Conversas Impossíveis
  • 2013: Punk: Do Caos à Alta Costura
  • 2014: Charles James: Além da Moda

Veja mais!