Publicado por Camila Albuquerque

O medo das celulites

Toda mulher possui aquele medo ou até pavor de celulite. Algumas fingem não se importar com isso nem um pouco, enquanto outras buscam desesperadamente algum modo de se livrar de todas elas. Até as famosas estão sujeitas a esse mal que ronda o universo feminino, poucas escapam!

Na época “pré-verão”, a corrida contra a celulite se torna mais apressada, porque as mulheres tentam a todo custo ficarem bem em seus biquínis para curtirem a praia ou piscina sem a insegurança de estarem recebendo olhares críticos sobre o seu corpo. O ideal seria começar a tratar este problema muito antes do verão, para que desse tempo do tratamento ir surtindo efeito em sua pele, contudo, mesmo para aquelas que buscam tratamentos em cima da hora existem alternativas eficientes – mas os preços costumam ser salgados.

Tite FX - Reduza drasticamente as celulites na 1ª sessão!

Foto: Reprodução

Um dos tratamentos que mais vem ganhando notoriedade no cenário estético é o chamado Tite FX. Na verdade, o Tite FX é um aparelho que promete mostrar resultados já na primeira sessão e oferece alguns outros benefícios para as mulheres que aceitarem esta técnica. Confira detalhes sobre o Tite FX, seus preços e dicas abaixo.

O Tite FX

    • São recomendadas pelo menos 8 sessões com o Tite FX, cada uma delas custa de 1.000 a 1.500 reais.
Tite FX

Foto: Reprodução

  • O tratamento Invasix Tite FX  atua na redução de volume, remodelagem das áreas tratadas e firmeza pra pele com radiofrequência bipolar e eletroporação.
  • É um tratamento indolor, portanto, já é uma boa vantagem.
  • Já um pouco popularizado lá fora, aqui no Brasil ainda é novidade.
  • O Tite FX é um tratamento caro! Mas vendo o resultado final (e como já citado antes: o Tite começa a dar resultado a partir da primeira sessão), vale muito a pena investir no Tite FX caso você tenha dinheiro suficiente para isso e esteja desesperada para tirar a celulite e de quebra remodelar um pouco seu corpo.
  • Tem a vantagem de ser não invasivo e indolor, bem prático mesmo.
  • Cada sessão dura em torno de 20 minutos.

Atenção

Mesmo fazendo um tratamento com o Tite FX, por exemplo, de nada ele irá adiantar se você não ajustar sua alimentação para uma mais saudável e não fizer exercícios físicos regularmente.

Veja mais!