Por Nayla Georgia em 14/06/2013
Rosália de Dona Xepa

Rosália da novela Dona Xepa | Foto: Reprodução/Rede Record

Uma vilã cheia de ambição, Rosália é filha da Dona Xepa e tem um caráter duvidoso que intriga os espectadores da novela da rede Record. A interpretação fica por conta da bela Thais Fersoza, namorada do cantor Michel Teló, que é só sucesso na representação de sua primeira vilã na telinha. Com uma personagem complicada, cheia de orgulho, desprezo pela mãe e falsa idealização do pai, Thaís está a cada dia mais animada e não mede esforços na profissionalização.

Close da make da Thais Fersoza

Foto: Reprodução/Rede Record

Cabelo da vilã Rosália

O segredo do cabelão da atriz

Foto: Reprodução/Instagram

Na novela, Rosália está sempre causando com suas madeixas longas. No entanto, a Thais Fersoza tem de colocar aplique todos os dias para dar vida à personagem! No seu Instagram, ela revelou o segredo: Tic tacs. São simples, não estragam o cabelo e assim que ela acaba de gravar, pode ir para casa sem as extensões.

Chanel da Thais Fersoza

Foto: Reprodução

Vale ressaltar ainda que a atriz já passou por vários estilos de cabelo para viver diferentes personagens. Em 2011 Thais Fersoza cortou os cabelos no corte Chanel e ficou completamente loira para interpretar a Patrícia, da novela Vidas em Jogo.

Como a atriz mantém a boa forma?

Thais Fersoza - Boa forma

Foto: Reprodução

Apesar de não acreditar no poder das dietas da moda, Thais é adepta da dieta ortomolecular. Ela tem grande facilidade para engordar, mas não descuida do cardápio saudável. O prato da moça está sempre colorido, misturando beterraba, cenoura, chuchu, abobrinha e vagem. Um grande segredo que mudou muito a vida dela foi se alimentar, religiosamente, a cada três horas. Fora a alimentação balanceada, a moça que dá vida à Rosália faz pilates três ou quatro vezes por semana e ainda faz esteira todos os dias. A drenagem duas vezes por semana também é um de seus segredos para manter o corpão!

Hábitos para ficar poderosa como a Thais Fersoza

  • Comer gelatina diariamente para enrijecer os músculos;
  • Comer de três em três horas sempre;
  • Se alimentar mais devagar, mastigando corretamente os alimentos;
  • Tomar um copo de chá branco ou verde um pouco antes das refeições para não ir à mesa com tanta fome;
  • Liberar a dieta um pouco nos finais de semana, mas não exagerar!

Veja mais!