Por Nayla Georgia em 23/05/2012

Todo mundo conhece o tremendo sucesso que a cantora Rihanna faz, mas não é só na música que a diva faz a cabeça das mulheres de todo o planeta. Nos seus cabelos, Rihanna está sempre passando por transformações radicais na ideia de estar sempre atual e linda.

Sucesso na cabeça!

A carreira musical da cantora ganhou as paradas no ano de 2004 e desde então ela mudou bastante o cabelo, passando por cores diversas (preto, castanho, ruivo e loiro) e diferentes cortes cheios de estilo. A seguir, confira alguns dos looks que ela usou e, quem sabe, se inspire em algum deles para uma mudança no seu próprio visual.

As madeixas da Rihanna ao longo de sua carreira

Cabelos de Rihanna em 2004

O sucesso da inconfundível voz da Rihanna começa a dar os primeiros passos em 2004. A cantora aparece com longas madeixas na cor castanho, bem natural. Ela apostava em alisar e ondular os fios com o babyliss.

 

Cabelos lisos e compridos

Em 2006 a cantora investiu mesmo nos fios compridos e alisados. O cabelo reto e liso deixou Rihanna com um ar muito sensual, entretanto a testa dela ficou em destaque parecendo ser ainda maior. O que não chega a ser um problema, mas deve ser evitado se você não aprova uma testa grande destacada.

 

Rihanna com cabelos curtos

2007 foi o ano para investir nos cabelos curtos. Rihanna cortou os fios na altura do queixo e os tingiu de preto. O corte ficou muito bem e deixou a cantora com um “ar” de meiguice. No American Music Awards em Los Angeles (foto acima) ela usou o cabelo curto cacheado, uma prova de que cachos ficam bem em cabelos curtos quando são bem arrumados.

 

Cabelos de Rihanna em 2009

Resolvendo radicalizar o visual, a cantora adotou a moda de raspar os lados do cabelo em 2009. Junto com a ideia, ela ainda usou o cabelo preto, com mechas loiras até passar para o loiro completamente.  O corte raspado nas laterais é bem versátil quando o tema é penteados. A Rihanna usava cacheado, com topete ou simplesmente liso.

 

Cabelos vermelhos

Mas foi em 2011 que a cantora causou totalmente com suas madeixas tingidas de vermelho. Com o corte na altura dos ombros, Rihanna usava o cabelo ondulado, cacheado, liso etc. Uma mudança tão radical como essa deixou os fãs preocupados, mas a cantora soube usar muito bem da “ruivisse” e arrasou enquanto esteve com os fios cor de fogo.

 

Cabelos loiros

Atualmente a diva resolveu usar o cabelo loiríssimo. A franjinha, que está em alta nessa estação, também foi incorporada ao visual da cantora que usa os fios com muito volume e ondas bem marcadas.

Veja mais!