Por Daiane Silva em 16/10/2011

Buchinha da beleza

Elas são antigas amigas de todos na hora do banho. As buchas vegetais, compradas em feiras, lojas de produtos naturais e também em farmácias, são as melhores escolhas para fazer uma limpeza eficaz e relaxante!

Benefícios

  • As buchas são naturais, ou seja, ao contrário das esponjas de látex, comumente usadas, elas não poluem o meio-ambiente, pois se decompõem facilmente.
  • Também podem ser frequentemente higienizadas em água com um pouco de água sanitária, o que as torna mais higiênicas do que as esponjas, fazendo também com que durem mais tempo por conta disso.
  • Além do mais, essas buchinhas, proporcionam uma massagem relaxante no corpo inteiro, ativando a circulação sanguínea, ajudando a evitar celulites e estrias e esfoliando a pele com suavidade, eliminando as células mortas e deixando a pele saudável e sem foliculite.
  • Quer mais uma vantagem dessa simples bucha vegetal? O preço! Sim, uma bucha custa em média R$2 e até em supermercados podem ser encontradas!

Por tudo isso, fica o conselho: experimente usar bucha vegetal e você verá a diferença na pele!

Bucha Vegetal

Só um detalhe: como ela esfolia a pele, o ideal é que não seja usada todos os dias, ao menos nas partes de pele mais sensível e delicada. E também, após o uso da bucha é aconselhável hidratar a pele, que estará bem receptiva ao creme. Ah, e não se pode usar no rosto, onde a pele é delicada e sensível demais!

Veja mais!