Por Nayla Georgia em 15/11/2013

Conhecida por seu corpo super em forma, Gracyanne Barbosa influencia muitas mulheres a seguir uma dieta fitness pelo seu Instagram oficial. Na página da bela, não só o seu corpão musculoso é exibido nas fotos, mas também seu cardápio diário. Vira e mexe a dançarina posta fotos de “gororobas” estranhas que têm um alto valor proteico e acaba por influenciar mulheres ao redor do mundo que desejam ter o corpo sarado como o dela.

Gracyanne Barbosa e gororoba

Foto: Reprodução/Instagram

Guloseimas nem pensar!

Quem vê as fotos das receitas saudáveis de Gracyanne se pergunta se ela tem o hábito de “enfiar o pé na jaca” e se deliciar com frituras, doces e outras guloseimas. Para a surpresa de todos, ela afirma que não tem vontade de comer isso. Depois de tanto tempo seguindo a alimentação saudável, saladas e salmão ganharam o lugar das frituras. Ela gosta de comer sempre certinho e se vai a um restaurante que não ofereça o tipo de comida que está acostumada, prefere comer em casa.

Fique fit com as receitinhas da Gracyanne

Café da manhã

Papa de aveia com proteína

Foto: Instagram

A bela Gracyanne Barbosa deixou no Instagram uma receitinha básica para café da manhã pré-treino. Para fazer a papa fitness basta misturar 2 colheres de sopa de aveia, 1 scoop de proteína e 200ml de água. Leve ao microondas por dois minutinhos e acrescente uma banana em rodelas por cima.

Lanche

Tapioca de claras

Foto: Instagram

Também no seu Instagram oficial, a modelo mostrou o seu lanche: tapioca. Para o recheio, 5 claras e 1 gema.

Almoço

Salmão com legumes e verduras

Foto: Instagram

A refeição do meio dia fica por conta de uma posta de salmão com tomate, cenouras, aspargos, alface e outras folhas. Proteínas e saúde!

Jantar

Torta de claras com legumes

Foto: Instagram

Na sexta e última refeição do dia, Gracyanne se delicia com um prato de torta de claras com legumes e salada. Delícia, não é?

Mais pratos da musa fitness

Omelete de claras com legumes

Foto: Instagram

Omelete de claras com legumes e aspargos. Ótima pedida para o almoço ou jantar.

Almoço com atum, cenoura e salada

Foto: Instagram

Almoço achado no restaurante self-service com salada de tomates e alfaces, junto à cenoura ralada, batatas e aspargos. Para complementar, atum seco.

Salmão com vagem e couve

Foto: Instagram

Jantar super light com vagem, brócolis e uma posta de salmão.

Veja mais!