Por Ana Ligia em 19/06/2017

A peruca é algo bastante utilizado no mundo das famosas e influenciadoras digitais. Cantoras como Beyoncé, Rihanna, Ludmilla, a socialite Kylie Jenner e outras centenas de estrela estão sempre usando o acessório. Mas a novidade agora é um novo jeito de usar esse tipo de adorno.

Segundo o site americano Refinery 29, a tendência são as sobrancelhas falsas. O portal mostra várias técnicas usadas para preencher de forma mais rápida usando uma espécie de “carimbo” para que elas pareçam ser mais grossas do que realmente são.

Muitas mulheres também usam técnicas como tatuagens permanentes ou sobrancelhas de rena na tentativa de deixá-las mais grossas e preenchidas, no estilo parecido com as da Cara Delevingne ou da Lily Collins.

Peruca para sobrancelhas é a nova aposta das celebridades - Lily Collins

Foto: Reprodução/Instagram

Peruca para sobrancelhas

O make up artist Hung Vanngo fez o feed do Instagram enlouquecer quando revelou uma das suas técnicas usadas para deixar as sobrancelhas de suas clientes mais grossas: uma espécie de peruca.

O sucesso foi tanto, que marcas como Tiffani, Chanel, HairPlace NYC e Cardani, entre outras, já lançaram seus apliques de sobrancelhas. Elas deixam um aspecto natural e pode ser usado tanto para quem tem pouco pelo na região, como para aqueles que possuem falhas. Serve também para as pessoas que perderam todos os pelinhos devido a procedimentos médicos, como quimioterapia.

Vantagens do adorno

Uma das melhores partes é que a peruca pode passar vários dias no seu rosto sem que descole, ainda que você lave a face. Mas é preciso mais cuidado em dias de calor, pois o suor pode fazer com que o aplique saia.

Para retirar o aplique das sobrancelhas basta utilizar um demaquilante à base de óleo. Outra vantagem é que a mesma peruca pode ser usada incontáveis vezes por cerca de seis meses.

Aprenda a aplicar

A novidade ainda não chegou no Brasil. Por enquanto assista a um vídeo de uma youtuber gringa aplicando a peruca nas sobrancelhas para depois conseguir realizar facilmente o procedimento.

Veja mais!