Por Nayla Georgia em 10/05/2013

Depois de uma semana de trabalho, os colegas da empresa costumam convidarem uns aos outros para algumas horinhas de descontração no fim do expediente. Essa hora é a chamada Happy Hour, que em português é traduzido como Hora Feliz, uma comemoração informal que acontece, geralmente, num bar ou restaurante da preferência dos convidados. Essa “festinha” acontece em vários lugares do mundo e no Brasil também virou costume!

Arrumando os cabelos para o Happy Hour

Como a comemoração é, muitas vezes, espontânea, não dá tempo de passar em casa para dar um “up” no visual. No caso do Happy Hour, o melhor é sempre dar uma bagunçada nos fios ou prendê-los num coque. O que não vale é ir exatamente como estava no trabalho, com aquela feição de cansaço. Pensando nisso, selecionamos algumas fotos de penteados que não demandam muitos cuidados para serem feitos e deixam as moças trabalhadoras cheias de charme para o encontro com a turma depois da semana lotada de afazeres. Confira!

Exemplos de penteados

*Para ver as legendas das fotos clique no ícone “i”.

Drinks com a equipe!

De forma geral, os pontos de encontro entre o pessoal do trabalho depois do expediente é um bar ou restaurante. Alguns oferecem música ao vivo, transmissão de jogos ou noites de karaokê, o que torna a noite mais especial. Drinks e petiscos costumam ser o “prato principal” do encontro.

Sabia?

Alguns restaurantes e bares já são tão acostumados com o pessoal que aparece para um Happy Hour que fazem promoções especiais com descontos. Esses lugares oferecem bebidas alcoólicas e petiscos com desconto para o horário correspondente ao fim de expediente, geralmente das 16h a 19h.

Veja mais!