Por Daiane Silva em 21/09/2011

Um casamento é sempre uma ocasião muito aguardada e bem planejada por toda a família e amigos do casal. Todos desejam estar com a aparência impecável, como a ocasião merece. Assim como as roupas são cuidadosamente escolhidas, os penteados são outro dos detalhes muito pensados e elaborados. Apesar de ser uma ocasião tradicional em sua essência, com detalhes do ritual e da festa comuns à maioria, hoje em dia, a modernidade já influencia sutilmente algumas coisas e, entre elas, estão os cabelos da noiva e de suas convidadas!

A cada ano, as tendências de moda mudam e os penteados usados nas ocasiões formais também. Veja o que está na moda em penteados para casamentos:

No próximo ano, 2012, a tendência para os cabelos de forma geral, é a naturalidade, então, esta tendência também se estenderá às ocasiões formais, aos penteados elegantes e elaborados. Além disso, a criatividade deve imperar e com isso, os penteados podem ser bem modernos! As tranças e coques estarão em alta e podem ser usados de várias formas, com acessórios que os valorizem e sofistiquem, também podem ser feitos de forma simples ou mais elaborada, dependendo apenas da vontade e da habilidade de quem se propuser a executá-los.

Aqui, algumas fotos de penteados que são apropriadas para casamentos

Penteado moderno

Penteado lateral

Coque baixo

Penteado com cabelos presos

Penteado para casamento

Penteado com coque para casamento

Penteado para festa de casamento

Penteado estilo grego

Veja mais!