Por Daiane Silva em 13/10/2011

Nós, mulheres precisamos de variedade no que diz respeito à beleza! Necessitamos ter opções para mudar o visual e, de preferência sem precisar sair de casa! Estamos sim, sempre mudando de ideia, acordamos achando nosso cabelo uma coisa horrorosa… enfim, todo mundo sabe que, “às vezes” podemos ter alterações de humor!

Por isso, a necessidade de termos um truquezinho sempre à nossa disposição para quando quisermos melhorar um pouco a aparência sem perder muito tempo. Assim são certos penteados, muito bem-vindos, que nos ajudam a melhorar a aparência e até o astral!

Existem diversos penteados muito simples de se fazer, mas um deles é tão prático e versátil, que quase todas nós já o experimentamos: é o TORCIDINHO, ou também chamado ENROLADO.

A praticidade desse penteado está no fato de que se pode escolher como quer prender, quanto de cabelo se quer prender e também os acessórios podem fazer a diferença para torná-lo de despojado a mais arrumadinho.

O enroladinho pode ser feito só na lateral do cabelo, num enrolado só e também pode ser incrementado, fazendo-se certas variações, depois de pegar o jeito e adquirir prática, você poderá  variar bastante.

Assista a dois vídeos que ensinam a fazer o penteado enrolado em casa

Fotos de cabelos enroladinhos

Cabelo Torcidinho

Cabelo Torcidinho

Cabelo Torcidinho

Cabelo Torcidinho

Veja mais!