Por Natália Petrin em 12/10/2014

Apesar de sempre linda, a Babi Rossi já teve alguns quilinhos a mais, assim como muitas de nós. Atualmente, no entanto, exibe um corpo invejável e esculpido. Mas como será que ela conseguiu esse corpão?

“Fui uma adolescente gordinha e insatisfeita” revela a panicat, “Então, aos 15 anos, resolvi que ia mudar. Comecei a controlar a minha alimentação e caminhar todos os dias” continua. Em um período de aproximadamente dois meses, a Babi conseguiu perder 10 quilos, entrando em seguida na musculação para poder combater a flacidez, transformar a gordura em músculos e ganhar mais definição em suas curvas.

Panicat na Fazenda - Dieta e treino da Babi Rossi

Foto: Reprodução

Musculação é tudo!

A panicat ainda diz que a musculação é muito importante pra ela e que ela adora. “Adoro musculação, por que os resultados são visíveis e rápidos. Pratico pelo menos três vezes por semana, sempre com a supervisão do meu personal, Marcos de Souza Luiz”. Ela faz quatro séries de doze repetições para cada um dos exercícios e consegue, a cada dia, definir e manter o seu corpo.

Ela pega pesado em exercícios que estimulam a região das pernas, panturrilha, bumbum e coxas, conseguindo, dessa forma, manter seu corpo tonificado. Atualmente com 63 kg, a panicat tem 1,64 m de altura e prefere seus hábitos saudáveis aos doces e alimentos calóricos.

Panicat na Fazenda - Dieta e treino da Babi Rossi

Foto: Reprodução

Dieta para emagrecer 6 kg em 2 meses

A lindíssima Babi afirma que, apesar de os exercícios serem importantes, a dieta é essencial. Ela mantém uma rotina alimentar repleta de proteínas e vitaminas que garantem a sua disposição e vitalidade durante o dia todo. Alimentos como leite de soja, queijo branco, pão integral, peito de peru, arroz integral, iogurte e até mesmo o macarrão com azeite, desde que em quantidades certas, fazem parte da dieta da Babi.

Ela revela ainda que não existe segredo para perder peso: basta controlar a alimentação e inserir em sua rotina a prática de exercícios físicos. Segundo ela, os cuidados com o corpo, no entanto, não devem nunca ser abandonados, mesmo que consiga o peso ideal. A rotina deve ser mantida e a alimentação controlada continuamente para manter o corpo sempre lindo e sensual.

Veja mais!