Por Débora Silva em 15/03/2016

As temperaturas mais amenas do outono vêm chegando e, junto com elas, as novas tendências de roupas e maquiagens. O outono 2016 chega com as cores mais fechadas e os tons mais escuros nos lábios, como o vinho, vermelho, Bordeaux, ameixa e castanhos.

Neste artigo, veja quais são os tons de batons que estarão em alta no outono deste ano.

Tons de batons que vão “bombar” no outono 2016

As mulheres sabem que os batons fazem toda a diferença na maquiagem e dão um toque elegante ao visual. Para o outono 2016, os tons nude continuam a ser uma forte aposta, mas as cores mais fechadas e os tons mais escuros são uma forte tendência no que diz respeito aos batons.

Confira a seguir os tons de batons para esta estação, que vão desde o castanho, passando por variações de vinho até um vermelho fechado:

Rouge G de Guerlain: Super hidratante, este batom apresenta um tom de castanho terra que combina com praticamente tudo.

Batom Rouge G Galiane

Fotos: Divulgação

Make B Vermelho Profundo d’O Boticário: Batom de máxima cobertura, com FPS 25 UVA++, ação antioxidante e duração até 8 horas. A sua cor é intensa e fosca.

batom-vermelho-make-b

Mineralize So Good da M.A.C.: Possui um tom que mistura o fuschia com o vermelho. Super hidratante, deixa os lábios com uma cor linda e com uma aparência fresca e apetitosa.

Batom Mineralize So Good da M.A.C.

Le Marc (cor Boy Gourgeous) da Marc Jacobs Beauty: Aveludado, este batom ultra-hidratante possui pigmentos vibrantes – como um tom vinho com um toque de fuschia – e uma cor de longa duração.

Batom Le Marc (cor Boy Gourgeous)

Rouge Pur Couture The Mats (cor Prune Virgin) da Yves Saint Laurent: De aplicação suave, óleo de jojoba hidratante e longa duração, este batom apresenta um tom fosco perfeito de vinho apaixonante e sedutor. Recomenda-se evitar a utilização deste batom com tons muito fortes de sombra.

Batom Rouge Pur Couture The Mats (cor Prune Virgin) da Yves Saint Laurent

Mineralize Nose for Style da M.A.C.: De tom suave, que mistura vinho com cereja, este batom hidratante possui 77 minerais e nutre os lábios instantaneamente, com uma fórmula que não gruda.

Batom Mineralize Nose for Style da M.A.C.

Rouge Shine Walk of Fame da Sephora: Com um tom uva, este batom é cheio de brilho e possui um leve tom metálico. Possui propriedades hidratantes que protegem e nutrem os lábios.

Batom Rouge Shine Walk of Fame da Sephora

Veja mais!