Por Nayla Georgia em 09/05/2013

Quem sentia dificuldades para fazer desenhos nas unhas pode ficar feliz. A Risqué lançou há pouco tempo uma linha de esmaltes em forma de caneta. A linha já está a venda em todo o Brasil e conta com cinco cores lindas. Quem curte as unhas bem decoradas pode fazer vários desenhos diferentes durante a semana, sem o medo de borrar com o palitinho ou o pincel nº1. A exclusividade é da Risqué, marca especializada em cuidados com as unhas e esmaltes. A Diretora de Marketing, Daniella Brilla, da marca afirmou: “As decorações estão em alta e fazem o maior sucesso. As consumidoras redescobriram a decoração, estão usando no seu dia-a-dia nos mais variados estilos. Foi pensando nisso que lançamos a linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué

Como usar?

Caneta esmalte - Como-usar

Foto: Reprodução

É bem simples fazer uso das canetas de esmalte. Basta preparar as unhas como de costume, passar um esmalte de base e esperar secar. Depois é só pegar a canetinha, fazer o desenho que deseja, deixar secar por 10 minutos e aplicar uma cobertura de extrabrilho. É muito importante passar a cobertura de brilho, pois esse esmalte é a base d’água, ou seja, sai rapidinho se encostar em algo.

É a base d’água!

Se você tem alergia às fórmulas comuns dos esmaltes e logo se entristece por não poder fazer belas decorações nas unhas, pode ficar feliz. A fórmula do esmalte caneta da Risqué é a base de água, ou seja, quem tem alergia às outras composições pode usar sem medo. Outra boa notícia é para quem costuma borrar os desenhos. Se errar no traço, basta passar um algodão umedecido. Mas tenha cuidado para não se esquecer de passar uma cobertura ou top coat para que a nail art fique intacta e dure por bastante tempo.

Cores

Nessa primeira coleção de esmaltes caneta, a Risqué separou cinco cores super interessantes para fazer decoração nas unhas. Elas são:

Cores da caneta esmalte

Foto: Reprodução

  • Branco Neve
  • Preto Noite
  • Verde Tropical
  • Rosa Floral
  • Ouro Glam

Com essas cores dá para fazer vários tipos de arte, como oncinha, flores, bolinhas, corações, listras, zebrinha e até a francesinha, que é uma peleja para muitas, algumas vezes.

Preço

Cada loja de cosméticos tem o seu preço, mas a marca sugere R$19,90 por cada caneta. Pode parecer que pesa no bolso, mas essas belezinhas são bastante úteis e acaba sendo uma economia a mais, pois você poderá fazer os desenhos em casa sem ter de desembolsar muito na manicure.

Veja mais!