Por Nayla Georgia em 20/05/2013

A apresentadora do Pânico na Band, Sabrina Sato, é um dos ícones de beleza mais aclamados do Brasil. A “japa” tem um corpão maravilhoso e garante que é tudo fruto de trabalho constante para manter e melhorá-lo. Recentemente a bela inaugurou sua própria academia em São Paulo, a Fit2You, juntamente com outros sócios. Sabrina adora estar sempre arrumada e adora se produzir para se sentir feminina, por isso não hesita quando seu médico sugere algum tratamento estético para melhorar sua aparência. Afinal, não há como negar que para manter esse corpão de musa que ela tem, é preciso cuidar com carinho!

Os tratamentos estéticos favoritos da Sabrina Sato

Foto: Reprodução/Contigo

Cuidados de Sabrina

Pele

A musa do Pânico não sai de casa sem usar protetor solar. Ela gosta do Shiseido com FPS 55, pois além de bloquear os raios solares, tem cor de base e não fica pesado na pele. Sabrina Sato também curte muito os hidratantes, intercalando várias marcas brasileiras e gringas, incluindo os que deixam o corpo brilhoso e bronzeado. Entre os cremes que a apresentadora passa estão: os à base de aquaporinas, que são proteínas que melhoram a hidratação da pele; mica micronizada, que dá luminosidade à cútis; e argireline, que concede firmeza.

Forma

Sabrina Sato de biquíni

Foto: Reprodução/Corpo a corpo

Para manter a boa forma, Sabrina investe não somente na alimentação e academia, mas também em tratamentos estéticos. Seu preferido é a drenagem linfática, que faz três vezes na semana. Outros tratamentos que faz são os que conseguem firmar a pele, eliminar a gordura localizada e a celulite, e a medicina ortomolecular.

Quando não tem tempo de ir à academia, Sato troca o elevador pela escada. Ela costuma subir de dois em dois degraus e completa o exercício com agachamentos ao chegar em casa. Treinos personalizados de 30 minutos também costumam fazer parte da rotina para quando não está com tempo de ir malhar.

Saúde interna

Sabrina toma diariamente chá vermelho, picolinato de cromo em cápsulas e um composto de L-carnitina. O picolinato é bastante conhecido por sua ação termogênica que estimula o metabolismo e catalisa a queima de gorduras.

Cabelo

Com as madeixas loiras, Sabrina Sato sempre que vai ao salão de beleza retocar a cor, aproveita para fazer uma hidratação. Ela usa o óleo de Argan, que está em alta nos últimos tempos, por ser eficiente na selagem da cutícula dos fios e minimizar os danos causados pela química que a apresentadora põe nos cabelos para descolorir.

Veja mais!