Por Nayla Georgia em 03/07/2013

Para manter o corpo sarado, várias famosas fazem o uso de suplementos de proteínas ou minerais. Confira os favoritos das belas a seguir!

Juliana Salimeni

Juliana Salimeni

Foto: Reprodução

Ela já foi panicat e ainda ganhou o título de mulher mais sexy do mundo em 2010. Juju Salimeni inclui na alimentação o Whey Protein três vezes ao dia (lanches e pós-treino a noite) e também o BCAA, que recentemente foi incluído na rotina.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa

Foto: Reprodução

A musa dos carnavais revela que, além do treino pesado na academia, os suplementos em pó também fazem parte de sua rotina. Gracyanne aposta no Whey Protein para destacar mais seus músculos.

Aryane Steinkopf

Aryane Steinkopf

Foto: Reprodução

Como a loira com face angelical, Aryane, tem muita facilidade para emagrecer e, consequentemente, perder massa magra, ela alia ao treino diário o Whey Protein. Dessa forma, a bela ex-panicat consegue manter os músculos do jeitinho que gosta.

Nicole Bahls

Nicole Bahls

Foto: Reprodução

A bela Nicole mantém sua curvas apostando nos shakes de proteína antes e depois do treino na academia. Seu suplemento favorito é o Whey Protein.

Sabrina Sato

Suplementos favoritos da Sabrina Sato

Foto: Reprodução

Parece improvável, mas a “japa” não toma suplemento de proteínas. Para manter o corpo sarado, Sabrina mantém sua dieta saudável, contudo foge um pouco do cardápio certinho em algumas ocasiões, e inclui cápsulas Picolinato de Cromo.

Whey, BCAA e Picolinato de Cromo

Whey Protein

Feito com a proteína do soro do leite, o Whey é o favorito das famosas por possuir alta concentração de aminoácidos e cadeia ramificada BCAA, que ajudam a ganhar massa magra. Esse suplemento não é indicado apara quem tem intolerância à lactose e para fazer o uso dele é importante se consultar com um médico, pois cada caso demanda uma dose diferente da proteína.

BCAA

Formado por três aminoácidos essenciais que não são produzidos pelo corpo, o BCAA é muito usado pelas pessoas que praticam atividades físicas. Carnes, naturalmente têm esses aminoácidos, mas a suplementação adicional é muito benéfica para o período pré e pós treino.

Picolinato de Cromo

É muito usado nas pessoas que adoram doces e não conseguem se livrar da vontade de comê-los. O picolinato inibe a fome de doces, carboidratos e ainda ajuda na queima de gorduras.

Veja mais!