Por Nayla Georgia em 02/03/2014

Longe das novelas de TV desde “Salve Jorge” (onde interpretou a personagem Morena), a bela atriz Nanda Costa revelou que, embora hoje em dia apareça com um corpo bem esculpido, quando era mais novinha chegou a usar manequim 42 e não era feliz de ser cheinha. Ainda na adolescência, ela começou a se preocupar mais com o corpo e sua alimentação, buscando sempre alternativas que lhe deixariam mais saudável. Mas, como ela conseguiu chegar ao corpão de atualmente?

Nanda Costa no photoshoot da Boa Forma

Foto: Reprodução

Quando Nanda mudou sua vida         

Incomodada com seu peso, Nanda buscou alternativas que pudessem vir a auxilia-la na perda das gordurinhas. Ela investiu em uma alimentação balanceada, evitando frituras e carboidratos no jantar, e resolveu entrar na academia. De primeira, a rotina da academia parecia bastante monótona e a atriz sempre acabava desistindo depois de um mês de exercícios. Mas agora, Nanda faz exercícios físicos com auxílio de um Personal Trainer, revelando que está se sentindo com mais força.

Alimentação que inspira

Certa em afirmar que nunca foi de fazer loucuras para emagrecer, Nanda Costa prefere investir na alimentação ideal para se manter com o corpo legal e a saúde em dia. Emagrecer por vaidade é o desejo de várias mulheres e elas podem se inspirar no exemplo da atriz, que come a cada três horas e sempre faz a primeira e última refeição do dia em casa. Nos momentos em que está trabalhando, Nanda leva na bolsa uma barrinha de cereais e uma fruta, afinal o lanchinho entre os intervalos das refeições são muito importantes para o metabolismo do organismo. Com o cardápio livre de frituras, a bela assume que nos momentos de TPM ela sai da dieta e come um docinho, embora tenha um segredo: sempre come a metade do que gostaria “Assim, mato a vontade com a consciência limpa”, disse a morena.

Corpão da Nanda Costa

Foto: Reprodução

Detox poderoso

Para desinchar o corpo, ocasionalmente, Nanda investe numa dieta detox que dá ótimos resultados. Como essas dietas costumam ser um pouco rigorosas, a atriz prefere a versão rica em saúde que ainda enxuga alguns centímetros da silhueta, além de deixar a pele naturalmente mais bela. Eliminar as toxinas do organismo é sempre importante, afinal faz uma limpeza de dentro para fora que resulta em cabelos hidratados, pele macia e corpo saudável.

Veja mais!