Por Robson Merieverton em 17/07/2017

Se você é daquelas mulheres que estão sempre por dentro das últimas tendências da moda, certamente deve ter percebido que os lábios passaram a ser o foco da vez na maquiagem.

Essa tendência tem um nome e é conhecida como ombré. A tendência faz uma fusão entre duas cores diferentes, passando um efeito moderno e descolado para a produção, semelhante a um degradê esfumaçado.

Para conseguir o efeito, existem muitas técnicas que estão sendo difundidas por aí. Mas, pensando em facilitar a vida da mulherada, a marca Givenchy criou um batom que já vem com duas tonalidades. Além de representar um show de praticidade na hora de montar a maquiagem, o batom está disponível em várias tonalidade, de acordo com o gosto e a produção.

Conheça o batom que já vem de fábrica com dois tons

Foto: Reprodução/Instagram/@judithgirardmarczak

O produto deixa a boca com um ar moderno, já que o ombré tem a função de contornar os lábios. Esse feito deixa o centro da boca com aparência mais volumosa e cheia. Isso acontece porque a cor que fica para o lado de fora é sempre a mais escura, passando aquela ideia de sombra para a maquiagem. Essa técnica é bastante usada pelas mulheres para valorizar certas áreas do rosto.

O batom ombré

O produto é semelhante a outro qualquer. A diferença é que ele é dividido em duas cores, posicionadas estrategicamente de forma a seguir todos os truques que o efeito ombré exige.

Conheça o batom que já vem de fábrica com dois tons

Foto: Reprodução/ Instagram/@specktranet

O batom faz parte da coleção Le Rouge Sculpt da marca Givenchy. Ele estará à venda a partir de agosto nos Estados Unidos. Dessa forma, as brasileiras terão de esperar um pouco mais até que o produto chegue por aqui.

A projeção de valores indica que ele deve custar cerca de US$ 38, o que ficaria em torno de R$ 126. O batom vai ser disponibilizado em cinco cores diferentes, capaz de ser combinado com os mais diferentes tons de pele. Para as mulheres que gostam de ousar e estarem sempre em dia com a moda, sem deixar de lado a praticidade, essa será uma boa solução para acelerar a produção.

Veja mais!