Por Katharyne Bezerra em 12/09/2016

A pele acompanha o processo de envelhecimento das pessoas, portanto, a cada dia que passa ela, naturalmente, se desgasta um pouco mais e com isso novos poros se abrem.

Contudo, este último efeito pode ser causado de forma forçada, quando o indivíduo não se alimenta corretamente, possui uma vida estressante, utiliza-se de cosméticos inadequados ou expõe a região cutânea a fatores externos, como a poluição.

De acordo com o dermatologista Jardis Volpe, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, os poros se abrem com mais facilidade em peles oleosas.

Novo procedimento promete rejuvenescer a pele em pouco tempo

Foto: depositphotos

“Homens, por exemplo, tendem a ter pele mais oleosa pela ação dos andrógenos [testosterona], e mulheres com disfunções hormonais, como a síndrome de ovários policísticos, também podem ter aumento de oleosidade e dilatação dos poros”, explica.

Frente a este cenário e levando em consideração que os procedimentos de pele são os mais procurados em consultórios de todo o Brasil, a empresa de importação de equipamentos renomados relacionados a estética corporal e facial, SKINTEC, traz ao mercado brasileiro o SPECTRA Lumina, produto presente em diversas clínicas do país e que é o segredo para uma pele bem cuidada e saudável.

Como funciona o SPECTRA Lumina?

O principal efeito deste procedimento é o estímulo à neocolagênese. Portanto, o SPECTRA é capaz de formar um novo colágeno para a pele, promovendo um rejuvenescimento e clareamento da pele.

Além disso, este tratamento ajuda a melhorar a textura da região cutânea, soluciona manchas e olheiras, trabalha para promover luminosidade à pele e ainda fecha os poros.

Contudo, todos estes efeitos benéficos só são possíveis através da emissão dos lasers ultrarrápidos e de baixa energia que o equipamento realiza.

Segundo a dermatologista Thais Pepe, este procedimento é simples e pode ser aplicado de forma rápida. “O protocolo é feito com o equipamento SPECTRA e esse novo programa global de clareamento e rejuvenescimento combina os três modos de ação do equipamento. São apenas seis sessões realizadas a cada quinze dias”, afirma a Dra.

Todavia, apesar do tratamento completo levar alguns meses, o paciente já pode sentir a diferença da pele após o final da primeira sessão. Além de todas estas características, o SPECTRA também é indolor e trata-se de um procedimento que leva pouco tempo para ser finalizado em cada consulta.

Onde encontrar este produto?

Como é um equipamento importado, o SPECTRA Lumia não é encontrado para comercialização simples. Para possuí-lo, é necessário trabalhar em um consultório de dermatologia. Por esta razão, o diretor responsável da SKINTEC Fernando Emiliozzi orienta os pacientes para buscar as clínicas médicas.

“Por meio do site www.spectralumina.com.br, é possível fazer um cadastro e receber a lista de clínicas mais próximas que realizam o protocolo”, indica o diretor.

Veja mais!