Por Nayla Georgia em 15/04/2014

Que tem talento de sobra a gente já confirmou! Isabelle Drummond encanta a telinha brasileira desde seu papel em “O Sítio do Picapau Amarelo”, quando ainda era criança, e agora com 20 anos a atriz só reafirma o seu potencial.  Na nova novela da TV Globo, “Geração Brasil”, Isabelle teve de mudar radicalmente seu visual, mas lembramos que as mudanças de look da mocinha já foram várias durante a carreira. Vamos conferir?!

Longo e natural

Isabelle Drummond com cabelos longos

Foto: Reprodução

Para incorporar a Bianca de “Caras & Bocas”, Isabelle Drummond usava seus cabelos naturalmente castanhos e longos. Com a personagem, a atriz ganhou destaque e ainda ficou conhecida pelo bordão “É a treva!”.

Cheia de charme

Isabelle Drummond com cabelos médios

Foto: Reprodução

Protagonizando a novela “Cheias de Charme”, Isabelle aderiu aos fios na altura dos ombros. Com o comprimento reto, a cor continuou natural. Sua personagem Cida fazia parte do trio As Empreguetes e chegou a conquistar o público brasileiro, tanto que um livro sobre ela foi lançado: “Cida, A Empreguete”.

Encurtou

Isabelle Drummond com cabelos curtos

Foto: Reprodução

A primeira mudança bem radical da Isabelle para fazer uma personagem foi no seu papel de Giane, na novela “Sangue Bom”. Para dar vida à mocinha, ela teve de encurtar bastante os fios, que ganharam altura no queixo e perderam bastante volume.

Loiraça!

Depois do sucesso na novela “Sangue Bom”, é a vez de Drummond dar vida a mais uma protagonista: Megan Lily Parker-Marra, uma mimada patricinha americana que tem longos cabelos loiros e atitude transbordando.

Isabelle Drummond com cabelos loiros e longos

Foto: Reprodução

Para fazer a personagem, Isabelle contou que descolorir os cabelos foi sempre uma vontade dela, mas que não teria feito se não fosse para viver Megan na nova novela global das 19h, “Geração Brasil”. Sempre vaidosa, ela falou que os cuidados com os fios precisaram ser redobrados depois da mudança, que incluiu o megahair. Desacostumada com o cabelo longo, Isabelle afirmou em entrevista ao programa “Encontro com a Fátima Bernardes” que o megahair deixava difícil de pentear e até dormir, para não machucar a raiz.

“Geração Brasil” está marcada para começar no dia 5 de maio deste ano e mal podemos esperar para acompanhar a trama da personagem marcante vivida pela Isabelle!

Veja mais!