Por Natália Petrin em 29/09/2016

E estamos novamente chegando ao final de ano, tempo de festas e renovação. Nesse período as pessoas dão uma relaxada quanto aos problemas, criam expectativas para o ano vindouro, fazem planos e promessas para uma vida mais feliz.

Para a festa de virada de ano, já virou tradição escolher a cor da roupa que será usada, pois cada tom simboliza algum desejo para o ano que chega. Mas tão importante quanto a cor da roupa é a maquiagem que será usada com ela.

Por isso, separamos algumas tendências de maquiagem para o Réveillon 2017, para você conseguir entrar ainda mais linda no ano que se inicia.

O que usar na virada do ano?

O make de final de ano pode ser feito com mais glamour, já que se trata de uma festa em que o branco, o prata e o dourado estão por todos os lados. Só pelo fato de usar roupa branca, abre-se um leque imenso de possibilidades de maquiagens para combinar, certo?

Só tem uma “regrinha”: se a roupa for cheia de brilhos, deixe o make mais delicado, mas se a roupa for mais neutra, use e abuse de brilhos.

Quais cores usar?

Cobre, prata, dourado e chumbo ficam muito bonitos e elegantes quando combinados à roupa branca, evitando que o look fique apagado. Opte por sombras metalizadas que podem ser aplicadas ou nos contornos dos olhos, ou no canto interno e externo.

As maquiagens que serão tendência no Réveillon 2017

É claro que você também pode usar e abusar das cores, com ou sem brilho, para deixar o look mais iluminado, afinal o branco nos abre muitas portas, e pede uma corzinha para deixar você ainda mais linda. O colorido pode receber um toque final de charme com a aplicação de glitter sobre a sombra, dando mais glamour.

As maquiagens que serão tendência no Réveillon 2017

As maquiagens que serão tendência no Réveillon 2017

As maquiagens que serão tendência no Réveillon 2017

As maquiagens que serão tendência no Réveillon 2017

Capriche na sombra usando o preto para esfumaçar, ou outras cores. Você pode usar ainda a combinação dourado esfumado e delineador bem leve marcando os cílios, por exemplo.

Ou optar pelo cobre.

As maquiagens que serão tendência no Réveillon 2016 -7

O batom vai variar de acordo com a sombra escolhida. Sempre se lembre da velha dica: sombra forte, batom delicado, sombra delicada, capricha no batom!

Veja mais!