Por Débora Silva em 14/10/2014

Nascida em Vitória, no estado do Espírito Santo, a modelo Débora Moura Lyra, atualmente com 27 anos de idade, já participava de concursos de beleza aos 12. Mudou-se para Divinópolis, interior de Minas Gerais, aos 18 anos e faturou títulos nacionais e internacionais: em 2009, foi eleita “Top Model of the World”, representando o Brasil no concurso realizado na Alemanha; em 2010, foi eleita “Miss Minas Gerais”, “Miss Brasil” e “Miss Universo”. Após quatro anos de ser coroada como miss, Débora aliou a carreira de modelo com a de empresária.

Atualmente, Débora Lyra aparece na TV como a musa do programa “A Fazenda”, que está no ar em sua 7ª edição, na Rede Record. Além da beleza, a empresária e modelo chama a atenção com as maquiagens que usa. Ela costuma usar base Mac com protetor solar, blush Coppertone Mac, rímel Drama da Lancôme e batom Glaze Mac.

Inspire-se com as maquiagens usadas por Débora Lyra

Maquiagens da Débora Lyra, musa de A Fazenda

Foto: Reprodução

O destaque desta maquiagem fica para o olhar bem marcado, com a utilização de rímel, lápis e sombra de cor preta. As maçãs do rosto ganham um tom pêssego e os lápis com um batom bem discreto.

Maquiagens da Débora Lyra, musa de A Fazenda

Foto: Reprodução

Nesta make, Débora Lyra arrasa não apenas com os olhos bem marcados (e com brilho!), mas também com a boca vermelha e brilhante. Geralmente dá-se a orientação de escolher um ou outro para destacar, mas a maquiagem ficou um arraso para uma festa à noite.

Maquiagens da Débora Lyra, musa de A Fazenda

Foto: Reprodução

Deixando a aparência mais natural, esta é uma boa maquiagem para ser utilizada durante o dia.

Maquiagens da Débora Lyra, musa de A Fazenda

Foto: Reprodução

Já reparou que, na maquiagem de Débora Lyra, o forte mesmo é o olhar bem marcado e a boca mais discreta? Os cantos exteriores dos olhos mais escuros e o resto da pálpebra mais claro produzem um lindo efeito junto com a boca com um batom de cor clara, com ou sem brilho.

Veja mais!