Por Nayla Georgia em 25/06/2012

Uma das melhores vozes femininas da atualidade é a diva Beyoncé, que além de encantar com suas canções ela faz bonito com o visual sexy, mas sem cair na vulgaridade. A maquiagem é um dos itens que a cantora nunca erra, sempre investindo em cores básicas como o preto e os tons claros perolados. A morena gosta muito de se cuidar, sua pele é impecável e a maquiagem só a deixa mais bela que normalmente já é. Nas produções da diva é muito comum ver que o seu rosto chama atenção pela luminosidade e esse efeito pode ser conseguido por qualquer mulher, basta investir na make correta. Nesta matéria vamos aprender duas maquiagens usadas pela Beyoncé no passo a passo:

Maquiagem para a balada

Maquiagem da Beyoncé

No clipe Telephone, Beyoncé apareceu com seus lindos olhos marcados com sombra amarela vibrante e delineador gatinho. Vamos ao passo a passo:

  1. Prepare a pele com primer, corretivo, base e pó compacto.
  2. Para as maçãs do rosto aplique blush coral ou rosinha, sem exagerar.
  3. A parte de destaque na maquiagem são os olhos. Para fixar bem a sombra ao olho, passe um fixador de sombra, primer ou molhe a pontinha do pincel sutilmente. Passe a sombra amarela por toda a pálpebra, mas cuidado para não passar da linha do côncavo.
  4. Com um delineador líquido na cor preta, faça um traço diagonal do começo do olho até pertinho da sobrancelha, como na imagem. Preencha os espaços que ficarem sem o produto e não se preocupe em deixar o gatinho curvado, o original é reto mesmo.
  5. Na linha lacrimal passe lápis de olho branco para abrir o olhar.
  6. Curve bem os cílios com o curvex e aplique generosas camadas de máscara para cílios.
  7. Para finalizar, invista no gloss transparente.

Maquiagem glamour

Make da Beyoncé

A diva Beyoncé usou uma make bem glamorosa num evento. A cor lilás ficou muito bem em sua pele morena. Aprenda a seguir:

  1. Comece preparando a pele com primer, corretivo, base e pó compacto.
  2. Para as maçãs do rosto aplique blush rosinha com efeito perolado, para iluminar a maquiagem.
  3. A sombra lilás contém partículas brilhosas, a diva sempre investe muito no brilho. Aplique a sombra em toda a pálpebra e vá subindo até a linha da sobrancelha, sem medo. Passe o pincel na área inferior também.
  4. Com uma tonalidade de lilás mais escuro, faça um degradê da metade do olho até o canto externo.
  5. Na linha lacrimal passe o lápis preto.
  6. Para finalizar o olhar, passe generosas camadas de rímel nos cílios de cima e de baixo.
  7. O gloss com glitter deixou a maquiagem ainda mais bela e sem exageros.

Veja mais!