Por Gabriel Oliveira em 16/05/2012

Victoria Beckham sempre foi um ícone de estilo. Desde os anos 90, quando ainda fazia parte do grupo Spice Girls, ela já mostrava sinais de que tinha muito talento para a moda, tanto, que o seu apelido naquela época era “Posh Spice”, justamente por ser a mais bem vestida e sofisticada do grupo.

Atualmente, Victoria possui sua própria marca de roupas e acessórios, que são desfilados todas as temporadas no The London Fashion Week, uma das três semanas de moda mais importantes do mundo. Sua influência é tão grande, que até mesmo personalidades de peso, como Ana Wintour (editora da Vogue America) e Madonna possuem peças de sua grife no closet.

Seu modo de vestir-se é copiado por mulheres de todo o mundo. É quase impossível encontrá-la sem estar bem vestida e com a beleza impecável.

Quer se vestir igual a ela?

Monte seu look!

  • Aposte em peças minimalistas e em tons sóbrios, sem estampas.
  • O preto é um elemento-chave nos looks de Victoria Beckham.
  • Invista em peças de alfaiataria com mais frequência. Para o dia a dia, procure misturar esse conceito com uma coisa mais casual, como por exemplo, jeans.
  • Aposte em looks monocromáticos. Pode parecer cafona, mas se usado da maneira correta, esse estilo pode te deixar super elegante.
  • Uma das características marcantes do estilo de Victoria é o uso constante de óculos de sol grandes. Mas antes de começar a usá-los, escolha o modelo ideal para seu rosto.

Visuais de Victoria

 

Look casual

Imagem: Reprodução

Para algo mais casual, você pode fazer esse mix de conceitos: alfaiataria do blazer combinada com a casualidade da camiseta e do shortinho jeans. Para dá um “up” no look, aposte em uma handbag, no caso de Victoria, é uma Birkin da Hermès (ela é provavelmente a maior colecionadora de bolsas Hermès do mundo).

 

Look preto e branco

Imagem: Reprodução

Para um casual chic, aposte no contraste entre preto e branco. Veja como ela soube combinar perfeitamente o casaquinho e a blusa preta, com a calça branca.

 

Look All Black

Imagem: Reprodução

Essa é uma ótima dica para um look de trabalho. Um terninho, com uma calça de couro (ou jeans resinado) e nos pés, um scarpin bicolor, para quebrar um pouco do “all black”.

 

Vestido tubinho

Imagem: Reprodução

Para viajar, aposte nos vestidos tubinhos. Para complementar o look, aposte nos peep toes, ankle boots e uma handbag.

 

Looks de Victoria Beckham

Imagem: Reprodução

Se você quiser ousar, aposte em um look monocromático. Pode parecer um tanto cafona e de mal gosto, mas veja esse primeiro look, com o vestido e bolsa da mesma cor. Ficou super elegante! Se quiser dá uma quebradinha nas cores, aposte em tons crus, como o couro da bolsa no terceiro look.

 

Estilo clássico

Imagem: Reprodução

Se você gosta de um estilo mais clássico, esse look é perfeito. Veja os detalhes da camisa, como deixam a camisa com um ar elegante e passa seriedade.

Veja mais!