Por Katharyne Bezerra em 27/09/2016

Você é daquelas mulheres que após chegar cansada em casa, depois de uma noitada, tem preguiça de tirar a maquiagem?

Pois saiba que este hábito é extremamente prejudicial à pele, pois o acúmulo de resíduos pode resultar em alguma infecção ou até mesmo favorecer o surgimento de acnes. Portanto, é preciso deixar que os poros respirem.

Pensando nesta perspectiva, a marca Germaine de Capuccini preparou um produto que economiza tempo das mulheres que querem cuidar da pele. Assim, nasceu a Água Demaquilante Express, solução três em um, pois além de limpar a epiderme, ainda tonifica e hidrata. Com isso, fica mais fácil fazer o ritual de beleza.

Limpe, tonifique e hidrate sua pele com um único produto

Foto: depositphotos

Composição e função do demaquilante

De acordo com a fisioterapeuta dermato-funcional e consultora técnica da Germaine Amanda Gomes, a Água Demaquilante Express é feita produzida a partir de três componentes especiais: ingredientes provenientes do Mediterrâneo, ativos derivados da oliva e proteínas extraídas do trigo.

Desta forma, a mistura destes itens previamente selecionados age de forma a neutralizar a pele. “A limpeza ocorre de forma suave, sem quaisquer agressões à barreira hidrolipídica da pele. O produto mantém o equilíbrio natural da epiderme, deixando uma agradável sensação de frescor e bem-estar”, afirma.

Já para a diretora técnica da marca Vania Emiliozzi, o grande triunfo do produto esta nas ações combinadas nele, o que o torna simples. “Ele elimina com suavidade as impurezas, a maquiagem e a oleosidade. Num só passo, rápido e cômodo: demaquila o rosto, olhos lábios e tonifica a pele. Por ser dermatologicamente e oftalmologicamente testado, o produto pode ser aplicado sobre os olhos”, explica.

Além disso, a diretora destaca a ausência do álcool, um benefício a mais para a pele.

Como usar?

O uso do demaquilante está liberado para todos os tipos de pele e deve ser aplicado na face diariamente, repetindo o processo pelo menos duas vezes ao dia.

Desta forma, é mais indicado usar logo de manhã, antes de aplicar o protetor solar e a à noite ao chegar em casa do trabalho. “Quando o paciente chega da rua, ele está com o rosto contaminado de poluição e esse produto vai limpar de maneira eficiente”, destaca Emiliozzi.

Veja mais!