Por Natália Petrin em 12/08/2015

Tem muita mulher por aí que não abre mão de jeito nenhum dos cabelos mais longos, entretanto, outras adoram os cabelos mais curtos. Pois bem. Saiba que o que está em alta nesta época são mesmo os cabelos entre curtos e médios, e se você é daquelas que acredita que esses tipos de cabelos tiram a criatividade dos penteados, pode parar de pensar assim.

Os cortes médios estão super em alta e, ao contrário do que muitas mulheres pensam, são bastante versáteis. Há quem diga que esses são, à exemplo perfeito, como o long bob – bem na altura dos ombros –, mas existem ainda outras classificações.

Hoje vamos mostrar alguns cortes médios para inspirar e deixar àquelas que querem um intermédio entre os desejados e tão lembrados longos e curtos.

Quais são os cortes?

Você pode optar por cortes diversos que combinam com loiras, morenas, ruivas e coloridas; com cabelos lisos, ondulados e meio termos, ficando bem para quase todo mundo com bastante versatilidade.

Inspirações de cortes médios

Foto: Reprodução/ internet

 

Esse corte é chamado de messy bob e aposta no comprimento médio com a franja longa, mas desfiado. Você pode usar com diversas colorações e caprichar no ondulado bagunçado que também está super em alta!

 

long bob

Foto: Reprodução/ internet

O long bob é um corte para mulheres determinadas e levemente ousadas. As pontas, na frente, são levemente mais compridas que na parte de trás, dando um ar mais moderno ao corte. Você pode ter cabelos lisos ou cacheados.

Coerte para cabelos ondulados

Foto: Reprodução/ internet

 

Esse corte é para cabelos cacheados e ondulados, dando mais charme às ondas. É um estilo reto com a franja abaixo da linha das sobrancelhas. O penteado de lado promove ainda mais charme ao corte, valorizando muito mais a feminilidade.

Chanel de frente longa

Foto: Reprodução/ internet

 

O corte chanel de frente longa é charmoso e elegante, caracterizando a personalidade forte da mulher corajosa que não perde o seu charme. Lindo corte que pode ter ainda outros comprimentos para as mulheres que não querem mudanças radicais, mas que ainda assim são modernas e estão por dentro da moda.

 

Corte com pontas assimetricas

Foto: Reprodução/ internet

O corte com pontas assimétricas é perfeito para mulheres modernas e seguras de si. A franja com mais volume fica abaixo da linha das sobrancelhas, e molda o rosto perfeitamente, destacando ainda mais o restante do corte, que tem como característica própria o romantismo e a leveza, além da “elegância despreocupada” e o leve bagunçado que está tão na moda.

Veja mais!