Por Débora Silva em 04/11/2015

Muitas mulheres sonham em ter seios maiores de uma maneira natural e sem recorrer ao bisturi. Existem no mercado diversas alternativas que ajudam a alcançar este desejo, como os sutiãs com efeito push-up, cremes, maquiagens específicas e alguns lasers.

Mas as opções criadas pela indústria de beleza vão além dos cosméticos: a novidade agora é a injeção de sangue, também chamada de “vampire breast lift”.

O que é a injeção de sangue nos seios?

Aumentar o volume dos seios com o auxílio do implante de silicone já é bastante comum atualmente, não é? Mas, e a injeção de sangue? Como é?

A injeção de sangue tem sido procurada pelas mulheres que desejam ter seios mais fartos e não estão satisfeitas com nenhuma outra opção apresentada pelo mercado. Segundo uma matéria publicada no jornal britânico Daily Mail, a técnica desta injeção natural, também denominada “vampire breast lift”, deixa os seios com o formato mais arredondado devido à aplicação de algumas doses de sangue da própria paciente na região dos seios. O dermatologista especialista em cosméticos Dr. Charles Runels afirma que o sangue é retirado do braço da paciente e é transmitido para uma máquina que faz a separação das plaquetas ricas em plasma. Posteriormente, o material é reaplicado no corpo, mas desta vez na região dos seios.

Injeção de sangue nos seios promete aumentar o volume

Foto: Reprodução/ internet

Você teria coragem de recorrer a este procedimento para aumentar o volume dos seios?

Quem procura a técnica?

Embora a técnica de injeção de sangue nos seios possa assustar muitas mulheres e ainda seja polêmica, os resultados são positivos e visíveis logo após a aplicação.

O dermatologista Runels afirma que existem dois tipos de candidatas que buscam esta técnica: as mulheres que possuem seios naturais e gostariam de deixá-los mais redondos, porém sem mudar radicalmente as suas medidas; e aquelas que têm implantes, mas gostariam de deixá-los com uma aparência mais próxima ao natural.

Uma matéria da Cosmopolitan britânica informa que o “vampire breast lift” deixa os seios firmes mesmo sem o uso do sutiã, e o custo da técnica é de aproximadamente 1.800 dólares.

Veja mais!