Por Nayla Georgia em 29/11/2013

É chegada a temporada de verão que as mulheres já começam a apostar nas luzes, deixando o cabelo cheio de iluminação para combinar com a estação. Assim como as morenas, as garotas negras caem super bem com as luzes, pois deixam o visual ainda mais valorizado e destacado. Só que esse efeito só é obtido quando a escolha das tonalidades ficam harmônicas com o tom da pele, do cabelo natural e também com a personalidade da pessoa. E quando se fala em personalidade, as famosas têm bastante e adoram usar seus cabelos para transparecê-la bem.

Estrelas de brilho próprio

Rihanna com luzes no cabelo.

Foto: Reprodução

A cantora Rihanna adora mudar as suas madeixas, seja com cortes, apliques ou mudanças radicais de cores. Um dos visuais mais belos da morena, foi o cabelo com luzes em degradê. Uma ótima inspiração para quem gosta de manter a raiz do cabelo intacta e as pontas mais claras, sem radicalizar muito.

Preta Gil com cabelos cheios de luz.

Foto: Reprodução

Brasileiríssima, Preta Gil destaca seus fios castanhos com luzes em tom de chocolate, mel e avelã. Sem mexer na raiz, a cantora também prefere o degradê no cabelo. Que fica ótimo em quem tem a pele parda!

Tyra Banks com cabelos cheios de mechas ao vento.

Foto: Reprodução

A Top Model e apresentadora Tyra Banks também muda bastante o seu cabelo, mas não radicalmente. Numa dessas belas mudanças, a criadora do reality show America’s Next Top Model, optou pelas luzes em tons diversos do castanho ao louro-mel. Essas cores combiram muito bem com sua beleza exótica!

Beyoncé com cabelos cacheados e com luzes.

Foto: Reprodução

Não podemos esquecer de citar a diva da música norte-americana, Beyoncé Knowles, que fica absolutamente linda com seus cachinhos cheios de mexas iluminadoras. Ela mistura vários tons que começam desde a raiz.

Harmonizando as luzes com o tom de pele

Pardas, morenas e negras. Três tons de pele lindos que combinam com misturas de luzes diferentes. Conheça as melhores combinações:

Morenas douradas: Apostem na base chocolate com mechas finas e desconectadas em tom de mel.

Negras: Com a base do cabelo bem escura, opte pelas mechas 3D ou mexicanas.

Pardas: Luzes em vários tons de chocolate e mel vão destacar a beleza da sua pele.

Veja mais!