Por Jéssica Vanessa em 20/07/2012

A maioria das mulheres passa constantemente por um dilema complicado: Como se manter em forma diante de tantas comidas gostosas. A solução mais prática parece ser comer sem pudor e depois adotar soluções drásticas para perder os quilos que foram acumulados. Porém, uma dieta mal feita e sem a ajuda de um profissional pode muitas vezes levar à perda inadequada não só do peso, mas também dos nutrientes necessários ao corpo. Fazer exercícios físicos, cortar carboidratos em excesso, doces e refrigerantes sempre são o começo de uma dieta, mas quando a correria do dia é grande, alguns cuidados ficam praticamente impossíveis de serem seguidos e é justamente nestes casos em que as cápsulas Field of Greens  entram.

Field of Greens emagrece?

Field of Greens emagrece? | Foto: Reprodução

Entre vários outros produtos, as cápsulas de Field of Greens se destacam por serem suplementos alimentares que têm como função aumentar o metabolismo e reduzir o apetite (pela perda da ansiedade e sensação de saciedade), portanto, como consequência, também têm função de emagrecer.

Como se preparar para uma dieta com Field of Greens

Vá tirando as coisas gordurosas do seu cardápio e adicionando verduras, frutas e grelhados. Passe a tomar mais água durante o dia e se possível, tome chá branco pelo menos três vezes ao dia (este chá é diurético, o que proporciona uma sensação de leveza depois de uma refeição. Sem contar que ele também tem propriedades que emagrece). Pratique exercícios físicos e tente não burlar estes novos costumes. É claro que depois de anos, reorganizar os costumes alimentares é difícil e muitas vezes até impossível se segurar, mas com a ajuda das cápsulas de Field of Greens (que vão sustentar a fome), se acostumar com a nova rotina se tornará cada vez mais fácil.

Atuação no nosso organismo

A cápsula é feita com diversos ingredientes naturais, tais como:

  • Cevada (folha em pó): Ótima fonte de energia que possui enorme quantidade de fibras e ajuda no bom funcionamento do intestino. Por ser rica em potássio, a cevada atua na normalidade da contração dos músculos e age regulando a quantidade de água nas células. Também contém magnésio, que normaliza a pressão sanguínea por meio de liberação de energia.
  • Alfafa (folha em pó): Regula as alterações da acidez estomacal e ajuda na boa circulação sanguínea. Atua no tratamento de doenças como gastrites e úlceras, pois possui efeito cicatrizante e bactericida. Também possui fibras.
  • Trigo (folha em pó): Ajuda na purificação do sangue (melhorando o funcionamento do fígado e dos rins), além de limpar e desintoxicar as células do organismo. Possui fibras.
  • Mel: Além das funções anti-inflamatórias e de reforço no sistema imunológico, o mel melhora a função intestinal, é uma forte fonte de energia e tem poder bactericida.
  • Pimenta Caiena: Melhora a circulação do sangue, elimina as toxinas do organismo e acelera o metabolismo. Também ajuda a prevenir doenças no coração, pois retira gordura das paredes das artérias.

Como deu para perceber, a Field of Greens é uma cápsula rica em fibras. Portanto, para pessoas que possuem restrições a este nutriente, ela está proibida. Mas, para quem pode aproveitá-la, ela será uma perfeita aliada no emagrecimento e na manutenção da boa saúde.

Veja mais!