Por Daiane Silva em 25/10/2011

Algumas mulheres temem usar o curvex, com receio de se machucarem, perdendo assim a chance de realçar o olhar, aumentando o volume dos cílios naturais e desfilando por aí com cílios de boneca! Para estas que ainda não conseguiram usar esse instrumento tão útil para a maquiagem (que algumas associam a instrumento de tortura…), vamos dar umas dicas básicas que transformarão seus cílios em cílios de boneca rapidamente!

cilios-foto-1

Sem beliscar!

Incline a cabeça para trás, segure com uma das mãos a pálpebra, esticando-a levemente para cima e na diagonal e apóie o curvex no côncavo do olho, pressionando-o por uns quinze segundos;

 

cilios foto 2

Mascarando…

Aplique uma camada de máscara para cílios preta, desde a raiz até as pontas. Deixe secar e aplique mais duas camadas, sempre deixando-as secar antes de aplicar a próxima. Assim que a última camada estiver seca, aplique novamente o curvex por alguns segundos.

 

cilios foto 3

Finalizando…

Para finalizar o trabalho, retire os excessos da máscara com uma escovinha de sobrancelhas limpa e seca, apenas nas pontas dos cílios. No canto externo dos cílios, passe a escova na vertical, de baixo para cima. Pronto! Seus cílios estão volumosos e destacados!

Veja mais!