Por Priscila Melo em 01/11/2014

A Lorena Bueri é uma morena que chama a atenção por onde passa, com apenas 23 anos possui um corpo de dar inveja. Mas para conseguir manter esse corpo ela faz uma dieta bem equilibrada e treina bastante. Veja agora um pouco mais sobre Lorena e como ela faz para manter o corpo.

Dieta e treino da musa da copa Lorena Bueri

Foto: Reprodução

Sobre Lorena

Lorena Bueri tem 23 anos, e é a musa do Bragantino. Ganhou o concurso do Paulistão representando o time. Desde os 15 anos de idade ela é modelo e aos 17 anos teve a oportunidade de ser miss. Participou do concurso no Peru, o Miss Brasil Beleza Mundial e ganhou dois títulos: o de melhor corpo e melhor passarela do mundo.

Lorena gosta muito de ler e afirma ser uma mulher à moda antiga e adora futebol desde pequena. Possui uma vida bem regrada em relação a sua alimentação, saúde e corpo.

A dieta

Segundo Lorena, sempre foi magra e não tem problemas com o peso, ela diz que é uma herança genética. Mas sempre tem cuidado com a alimentação, afinal de contas, o seu corpo agora é o seu meio de trabalho.

Ela evita frituras, não gosta muito de gordura e sempre mantém uma alimentação mais light. Come a cada 3 horas e geralmente consome grãos integrais, como o arroz integral no lugar do arroz branco, e proteínas, como carne e frango para ajudar a desenvolver a musculatura.

Lorena come de tudo, porém moderadamente, mas confessa ter trabalho para conseguir aumentar a musculatura, por isso tem feito uma dieta para ganhar peso. Todos os dias pela manhã ela come dez claras de ovos cozidas, que são ricas em proteína e ainda garantem muita força e disposição.

Além das claras de ovo pela manhã, ela tem malhado muito e consumido muita batata doce, arroz integral, peito de peru, granola e mel. As vezes Lorena troca um pouco a dieta e coloca um frango grelhado com salada. Mas sua dieta tem sido essa.

Dieta e treino da musa da copa Lorena Bueri

Foto: Reprodução

O treino

Lorena costuma malhar de sunga a sexta e nos finais de semana sempre corre no parque. Na segunda e na quarta ela treina perna, na terça e na sexta os glúteos e na quinta ela treina os braços.

Antes dos treinos, para aquecer, ela faz transport ou bicicleta por 10 minutos. Seu treino é bem puxado, geralmente com 3 séries de 15 repetições e com intervalos muito curtos. Todo esse esforço faz com que as medidas de Lorena deixem muitas mulheres com inveja. Ela possui 1,78 de altura e 63 kg, com 57 cm de cintura, 64 cm de busto, 88 cm de quadril e 43 cm de coxa.

Veja mais!