Por Nayla Georgia em 21/08/2013

A carioca Danielle Winits é dona de uma beleza natural que toda mulher brasileira herda. Ela sempre se interessou nas artes e começou a fazer balé muito cedo, o que resultou em um corpo com músculos fortes. Quer conhecer os segredos de beleza da Dani?

Segredos para o corpão

Dieta e treino da Danielle Winits

Foto: Reprodução

Quem vê hoje a bela Danielle Winits exibindo seu corpão nem imagina que na adolescência ela era bem magrinha e sem curvas. Foi depois de passar uma temporada morando nos Estados Unidos que a Dani engordou 8 quilos e começou a ganhar curvas. Voltando ao Brasil, ela investiu na ideia de definir seu corpo e aliou as aulas de balé com a musculação. Além da dança e da musculação, Dani diz que faz ioga e se sente muito bem fazendo exercícios.

Power Ioga

Existem várias maneiras de praticar a ioga e um dos novos seguimentos é a Power Ioga, uma técnica americana da ashtanga trazida para o Brasil pela mãe da Danielle, Nadja Winits. Ela conheceu a técnica em Nova Iorque e ficou maravilhada pelos vários benefícios que o exercício trazia não só para o corpo, mas também para a mente. E quando a trouxe para terras brasileiras, ainda resolveu acrescentar novas técnicas psicoterapêuticas, criando a Winits Ioga. A técnica da mãe da Dani trabalha a emoção juntamente com a postura, o alongamento dos músculos e seu fortalecimento.

Dieta balanceada sempre!

A alimentação saudável é a chave para ter um corpo perfeito. Danielle não é neurótica por dietas, entretanto se preocupa em comer o que funciona bem no seu corpo. A bela não sai de casa sem uma garrafinha de água e faz questão de beber muita durante o dia. Ela também não gosta de comer carne vermelha, frituras e refrigerante, prefere a carne branca, grelhados e sucos naturais ou água de coco. A atriz diz que não faz do cardápio diário um sacrifício e, às vezes, come pizza, brigadeiro e sorvete. Só que o segredo é compensar depois, se foi à uma pizzaria no dia anterior, não pede sobremesa no almoço e quando sentir vontade de doce na semana, opta pela gelatina diet.

Beleza nem sempre em primeiro lugar

Danielle Winits não se acha muito vaidosa, apesar de gostar de se sentir bela. A atriz cuida mesmo é de se sentir bem, para isso a alimentação é a chave. Ela ainda revela que gosta de fazer massagens, quando tem tempo. Mas o que ela cuida com carinho é das madeixas, fazendo hidratações a cada vinte dias.

Veja mais!