Por Marianna Feiteiro em 14/12/2013

A panicat Nicole Bahls inspira muitas meninas que buscam atingir a boa forma e ter um corpo malhado, como o da modelo.

Dieta de Nicole Bahls

Foto: Reprodução

Com 60 kg bem distribuídos em 1,70 m de altura, Nicole é adepta de um programa alimentar restrito, que prioriza as proteínas.

Para manter as curvas, além de fazer musculação todos os dias, a panicat ainda evita comer frituras, sal, açúcar e leite.

Segundo a própria beldade revelou ao blog oficial do programa Pânico na Band, quando ganha alguns quilos, ela corta totalmente o carboidrato da dieta. No dia a dia, Nicole afirma que procura comer esse tipo de alimento só até as 14h.

No entanto, mesmo a bela comete seus deslizes. “Às vezes, eu ataco o chocolate. Quando a gente viaja muito, também fica mais difícil manter a dieta”, confessou ao blog.

Alimentação de Nicole Bahls

A modelo afirma que alguns alimentos são obrigatórios em seu cardápio. “Eu gosto de batata doce, mandioca e batata cozida, que são importantes”, contou ao blog, dando, ainda, uma recomendação para os marombeiros de plantão: “Se quiser extrapolar, melhor que seja só até a hora do almoço, quando o metabolismo é mais rápido.”

Panicat exibe corpão de 60 kg e 1,70 m de altura

Foto: Reprodução

Confira a dieta da panicat:

Café da manhã:

6 claras de ovos, 1 fatia de pão integral e 1 litro de suco light

Lanche:

2 doses de Whey Protein

Almoço:

2 colheres de arroz integral e 2 filés de peito de frango grelhado

ou

100 g de macarrão integral e 1 filé de salmão grelhado

Lanche:

100 g de batata doce e 2 filés de peito de frango

Jantar:

2 filés de peito de frango, salada de folhas verdes e cenoura e couve ou 300 g de legumes ao vapor.

Dieta para secar

Antes de participar do programa A Fazenda, da Rede Record, Nicole fez uma dieta especial para secar as gordurinhas extras. Ela contou no Programa do Gugu qual foi o cardápio que adotou:

Modelo segue um regime alimentar baseado em proteínas

Foto: Reprodução

Café da manhã (8h):

Peito de frango grelhado com arroz integral

Treino de 40 min

Lanche pós-treino (10h30):

Whey Protein

Lanche da manhã (11h30):

Frutas variadas (uva, melancia, mexerica)

Almoço (13h):

Carne branca com legumes

Lanche da tarde (15h):

1 clara de ovo

Jantar (19h):

Carne branca com salada

Ceia (22h):

1 suco de fruta natural ou Whey Protein

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