Por Nayla Georgia em 02/06/2014

Super talentosa e com um corpo perfeito, Bruna Marquezine vem chamando atenção nos olhares não só dos marmanjos, mas também das garotas que se querem chegar ao corpo dos sonhos. Com apenas 18 anos de vida, a atriz teve de entrar numa dieta balanceada para dar vida à sua personagem Lurdinha, na novela da TV Globo “Salve Jorge”. O resultado da dieta e de uma série de exercícios físicos a gente aprova, né?

Dieta da Bruna Marquezine para ficar com o corpão da atriz!

Foto: Reprodução

Sem segredos

Barriga chapada, pernas sem celulites e bumbum firme iguais aos da Bruna não são impossíveis! Assim como a mocinha, todas nós podemos chegar lá com apenas duas palavras: determinação e controle. E a fórmula já não tem mais segredo, afinal, para toda dieta de sucesso, o combo de alimentação balanceada + exercícios físicos é a única regra.

Dieta Marquezine

Ao conhecer a sua personagem em Salve Jorge (que usava vários biquínis, roupas justinhas e curtinhas), Bruna correu a uma nutricionista para que tivesse o auxílio correto para perder alguns vestígios de barriguinha e melhorar a qualidade de sua alimentação. Com auxílio de um profissional, os alimentos com glúten e lactose saíram do cardápio da Bruna, já que são considerados inflamatórios e de má digestão. Em compensação, alimentos orgânicos, verduras e muita salada foram acrescidas na dieta da jovem, que também teve que evitar ao máximo os alimentos industrializados.

Bruna Marquezine

Foto: Reprodução

Cardápio da Bruna

Café da manhã

Para começar bem o dia, Bruna toma um copo de suco verde para livrar o organismo das toxinas. Depois ela come uma faria de pão sem glúten com ricota de búfala. Para o lanche, três horas depois da primeira refeição, uma fruta (banana ou maçã) entra no cardápio.

Almoço

Com o prato rico em verduras e vegetais de cor escura – preferivelmente orgânicos e sem agrotóxicos – o almoço também conta com um pouco de arroz integral, grão de bico e carne branca orgânica. No lanche da tarde salada de frutas com sementes de chia.

Jantar

Escolha sopas de vegetais e legumes para o jantar, que deve ser bem leve e sem carboidratos. Caso sinta vontade, belisque umas grutinhas com alto índice glicêmico ou algumas castanhas antes da última refeição.

Por fim, beber muita água durante o dia ajuda a desintoxicar e hidratar o organismo, o que é muito importante.

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