Por Natália Petrin em 22/11/2014

A cantora Taylor Swift, além de muito talentosa, é lindíssima, não acham? É claro que os makes dão um toque final deixando-a ainda mais bonita. Com estilo mulherão ou menininha, a cantora consegue arrasar na maquiagem sempre que aparece, e não encontramos até hoje registros de que ela tenha dado mancada em algum make. É, ela é mesmo uma inspiração para quem quer aprender a se maquiar, hein? Por isso, separamos alguns makes para vocês se inspirarem, além das principais características de Swift na composição de cada um deles. Vamos conferir?

A pele perfeita

Delicada ou fatale - As makes da Taylor Swift

Foto: Reprodução

Um preparo para a pele é indispensável: base, corretivo e um blush bem discreto deixam a pele belíssima e pronta para receber destaque junto as cores escolhidas para compor o make. Claro que você precisa também tratar a sua pele direitinho para que ela fique sem manchas e lisinha, hein? Cuidados com a pele são necessários, incluindo protetores solares e cremes de hidratação.

Olhos bem marcados

Delicada ou fatale - As makes da Taylor Swift

Foto: Reprodução

O olhar é o que marca todas as mulheres, por isso que ouvimos tanto falar no tal do “olhar fatal”. É claro que a cantora consegue isso em todos os seus makes né? Confira o make abaixo. Nesse, ela usou uma sombra dourada para demarcar bem os olhos, puxando para o cobre. Além disso, nas raízes dos cílios superiores, ela usou um delineador mais grosso e, é claro, os maravilhosos cílios postiços. Gostaram?

Delicada ou fatale - As makes da Taylor Swift

Foto: Reprodução

Outra técnica que podemos vê-la usando é a de usar os tons mais escuros nos olhos, como chumbo, preto ou berinjela, sempre rente aos cílios inferiores ou superiores, sem carregar nenhum dos dois. Na imagem abaixo, ela optou por usar o tom escuro em cima, combinado com os cílios postiços e um tom de dourado ao redor dos olhos para iluminar o olhar.

Delicada ou fatale - As makes da Taylor Swift

Foto: Reprodução

Sempre precisamos ter um make chave para usar em festas, certo? Na imagem abaixo, Taylor contornou os olhos com o preto e esfumou a sombra preta no canto externo da pálpebra. Em seguida, ela completou com o glitter e a sombra branca para iluminar os olhos. Para os lábios, tons mais claros para não perder o foco do olhar.

Lábios marcados

Delicada ou fatale - As makes da Taylor Swift

Foto: Reprodução

Os lábios também ajudam a deixar o make perfeito, seguindo a linha mais mulherão. Dá uma olhada no make da imagem abaixo. De tirar o fôlego, né? Nessa, ela usou um delineado de gatinho e marcou o côncavo com uma sombra cobre. O destaque mesmo está nos lábios com um belíssimo batom vermelho.

Gostaram? Agora é só colocar na prática, meninas, e arrasar com um make mulherão ou menininha no estilo da Taylor Swift.

Veja mais!