Por Katharyne Bezerra em 23/06/2016

Produtos multifuncionais são os mais utilizados hoje em dia, tendo em vista a facilidade e praticidade que eles proporcionam aos usuários. Não é para menos, pois cada vez mais as pessoas estão lutando contra o tempo e, por esta razão, dão preferência aos itens que consigam resolver todas ou quase todas as necessidades de uma vez só. Um exemplo disso é o novo creme da Germaine de Capuccini, o BB Cream.

De acordo com a marca, o produto deixa o tom da pele uniformizado, ameniza as imperfeições do rosto, tem um efeito calmante e ainda consegue proteger a pele contra os efeitos dos raios ultravioletas. Além disso, é um item que se adapta as diversas faces, desde as oleosas até as acneicas.

Sobre o creme

Segundo a diretora técnica da Germaine de Capuccini Vania Emiliozzi, o BB Crem faz parte da linha Purexpert e o mesmo consegue “promover hidratação profunda, de forma imediata”. “Ele também tem ativos que trazem efeito calmante, protegem a pele contra as agressões externas e equilibram o metabolismo celular”.

A pele é um órgão que fica exposto constantemente, está submetida a ação das agressões externas e recorrentes do dia a dia, a exemplo da radiação solar. Além disso, os poros ficam abertos e isso favorece o surgimento das acnes. Ambas as situações descritas, deixam a pele marcada e oleosa. Por isso, o BB Cream atua para reverter tais problemas.

Creme promete revestir, hidratar e proteger a pele contra agressões externas

Foto: Divulgação

“O efeito antibrilho do produto reduz as imperfeições e oferece luminosidade instantânea. O BB Cream uniformiza o tom e se adapta a todos os fototipos, promovendo uma cobertura natural, e textura leve, com efeito mate. Como resultado, tem-se uma pele perfeita, sem marcas”, afirma Emiliozzi. Todos estes benefícios podem ser adquiridos por R$ 50,82, preço promocional segundo informa o site oficial da marca.

Composição do BB Cream

Os efeitos benéficos que o BB Cream promete concretizar na pele são resultados da composição química que este produto possui. Desta forma, cada atuação é promovida por um agente específico. Por exemplo, a hidratação decorre da presença de ácido hialurônico na formulação do item. O processo inflamatório devido a acne pode ser reduzido graças aos elementos derivados do regaliz que estão no creme. Já as proteínas do leite são essenciais na proteção da pele contra as ações externas, no equilíbrio do metabolismo das células e, consequentemente, na regeneração celular. Por fim, os pigmentos naturais, são responsáveis pelo toque suave, cor natural e o aspecto mate do produto.

Como aplicar?

Este produto pode ser aplicado em qualquer tipo de pele e não tem contraindicação com relação a idade mínima de utilização. A dica é sempre aplicar em uma pele bem higienizada, para que o produto consiga agir de forma satisfatória na epiderme. Após a aplicação uniforme, a maquiagem pode ser usada normalmente.

Veja mais!