Por Katharyne Bezerra em 28/07/2016

Não há desculpa para quem tem um objetivo na vida, e isso inclui até mesmo o desejo de emagrecer. Por esta razão, as “dieteiras de plantão” elaboram mil e uma fórmulas de reduzir as medidas corporais. Assim, acabam apelando para alimentos mais lights, privam-se de doces e refeições mais calóricas e até adotam a ingestão de chás com efeitos diuréticos e metabolizantes.

Todas estas técnicas, se bem elaboradas e programadas corretamente, podem surtir efeitos positivos no processo de emagrecimento. Contudo, é necessário adicionar outras técnicas de emagrecimento, como a prática de exercícios físicos. De acordo com a tecnóloga em estética e diretora de pesquisa e desenvolvimento de produtos da Buona Vita Cosméticos Isabel Luiza Piatti, existe uma maneira mais potente de acabar com a gordura localizada, isto é, associar malhação com cremes específicos. “É importante unir tudo em uma força tarefa para potencializar o resultado e acabar com a gordura”, afirma.

Hot Slim, o creme que combate o gordura

Pensando nesta perspectiva, a marca Buona Vita Cosméticos criou um creme capaz de auxiliar na perda de peso e, principalmente, na queima de gordura localizada, o Hot Slim. “Ele é formulado com óleos vegetais que melhoram a permeação de ativos e, além disso, conta com o Nicotinato de Metila, que é um vasodilatador e anti-inflamatório”, explica Luiza.

Creme e malhação: o fim da gordura localizada

Foto: Depositphotos

O produto, além de conseguir promover a lipólise, que é o processo de redução de gordura, também diminui os triglicerídeos, nome dado às gorduras presentes no sangue. Isto sem contar a capacidade que o Hot Slim tem de reduzir o tamanho das células do tecido adiposo. Estes benefícios, segundo a tecnóloga em estética, ocorrem porque “ele [o produto] promove o aquecimento da pele, melhora a circulação periférica e contribui para uma melhor absorção da cafeína, também presente na composição, que reativa o mecanismo celular”.

Como usar o Hot Slim?

Para se beneficiar com as propriedades do Hot Slim não tem mistério, basta que ele seja aplicado nas regiões de gordura localizada em torno de 30 minutos antes dos treinos ou atividades físicas. “Assim, no momento em que começar o exercício intenso, o produto vai estar no auge de atuação e vai potencializar a redução de gordura”, detalha Luiza.

A tecnóloga ainda alerta a respeito da utilização correta deste produto. “Como é um cosmético específico para as áreas que apresentam maior acúmulo de gordura e celulite e por conter ativos vasodilatadores e ativadores de microcirculação, não pode ser usado em grandes regiões, apenas nas áreas em que apresentarem esse tipo de problema. E no máximo três áreas de tratamento”, completa.

Veja mais!