Por Daiane Silva em 18/11/2011

Desenhos ousados

Embora muitas pessoas optem por tatuagens pequenas e discretas, sempre há aquelas ousadas, que gostam de grandes desenhos, mais elaborados e cheios de detalhes, para isso, precisam, obviamente, de espaço! E, quer lugar melhor (e maior) do que as costas para dar asas à imaginação de um tatuador inspirado e de um cliente disposto?
As costas podem sim, ser um quadro com várias pequenas tatuagens, ou apenas uma, mas, o que mais se vê, são as tatuagens que as ocupam inteiras, às vezes, indo do pescoço até a cintura!

Seja qual for o tamanho ou quantidade de tatuagens ou o local escolhido, sempre lembramos dos cuidados importantes que devem ser observados, antes, durante e após a tatuagem! O primeiro passo é escolher um profissional competente e que tenha um estúdio com todas as condições de higiene para fazer um trabalho seguro, depois, vem a certeza sobre a escolha da tatuagem, lembrar sempre que é definitiva, por isso, pense muito bem em qual imagem irá tatuar para que não haja arrependimentos com os quais você terá que conviver, quem sabe até o fim da vida! Depois do trabalho pronto, siga todas as instruções de cuidados à risca, para que o trabalho não se perca por conta de uma má cicatrização, por exemplo.

Se já escolheu sua tatuagem, veja várias fotos de tatuagens nas costas, de diversos tamanhos, e inspire-se!

 

Tatuagem nas costas - flores

Flores desenhadas

 

Tatuagem nas costas - anjo

Tattoo de anjo nas costas

 

Tatuagem nas costas - mulher

Tatuagem de mulher

 

Tatuagem nas costas - borboleta

Borboletas

 

Tatuagem nas costas - gueixa

Dragão e gueixa

 

Tatuagem nas costas - escrita

Escrita em inglês

 

Tatuagem nas costas - feminina

Bela tatuagem feminina

 

Tatuagem nas costas - asas

Asas de anjo

 

Tatuagem nas costas - fênix

Fênix da ex-bbb Cacau

Veja mais!