Por Marianna Feiteiro em 01/11/2013

Normalmente, as famosas aparecem nas telas com uma produção impecável, cabelo e maquiagem incríveis e looks inspiradores. No entanto, às vezes elas nos surpreendem e chocam por conta de suas escolhas ousadas.

Alicia Keys, Mayana Moura e Beyonce erraram no estilo do cabelo

Foto: Reprodução / Divulgação TV Globo

Algumas famosas adotaram cortes de cabelos de gosto duvidosos para realizar trabalhos na TV; outras, escolheram penteados pouco elegantes e até bizarros; porém, há também aquelas que simplesmente acordaram em um bad hair Day. Confira alguns exemplos:

Cabelos inusitados das famosas

Mayana Moura - Corte de cabelo

Foto: Divulgação / TV Globo

A atriz Mayana Moura gerou muitos comentários negativos ao adotar um corte de cabelo estilo tigelinha, com a franja curta e tonalidade bem preta. Muitos compararam a beldade ao boneco Playmobil.

Corte de cabelo da Sabrina Sato

Foto: Reprodução / Twitter

Sabrina Sato é uma das beldades nacionais que sempre aparecem impecáveis. No entanto, para realizar uma campanha publicitária, a japa cortou uma franjinha mega curta, que ia só até a metade da testa e ficou superestranha.

Beyoncé - Corte de cabelo

Foto: Reprodução

Beyoncé não fez jus ao título de diva ao circular pela rua com este cabelo. A atriz e cantora parecia não estar muito preocupada, mas a franjinha frontal crespa, que ia até a altura dos olhos, tirou todo o glamour da musa.

Rihanna - Cabelos vermelhos

Foto: Reprodução

Rihanna ficou linda com os fios vermelhos, mas errou ao escolher alguns penteados. Este, em particular, dividiu opiniões: enquanto uns acharam o estilo lindo e atual, outros disseram que o comprimento da trança estava exagerado e que o penteado ficou brega e deselegante.

Rihanna - Cabelo black power

Foto: Reprodução

Aqui está outra gafe capilar que Rihanna cometeu enquanto estava ruiva. Além de exagerar no volume, ela adotou a textura completamente crespa, deixando o resultado forçado. Mal se conseguia ver o rosto da cantora em meio às madeixas. Sites de humor a compararam – maldosamente, é claro – a Ronald McDonald.

Naomi Campbell - Cabelo raspado

Foto: Reprodução

A supermodel Naomi Campbell não escolheu um corte de cabelo ou penteado feio, mas chocou a todos quando deixou aparecer acidentalmente as falhas que apresenta no couro cabeludo devido ao uso excessivo e prolongado de extensões de mega hair. A modelo aposentada foi fotografa, durante suas férias em Ibiza, quase sem cabelo na porção frontal da cabeça. Em outras ocasiões, a falha já havia aparecido. O problema, conhecido como alopecia capilar por tração, causa pontos carecas na cabeça e é irreversível.

Alicia Keys - Cabelos estranhos

Foto: Reprodução

Alicia Keys pode ser diva, mas errou feio com este penteado. A cantora fez tranças de raiz na parte frontal do cabelo e deixou o restante dos fios no estilo afro, completamente armados e, ainda por cima, divididos em duas partes. As quatro trancinhas na franja só completaram o desastre.

Veja mais!