Por Nayla Georgia em 18/03/2014

Com carinha de menina e corpão de modelo, nem parece que a Natallia Rodrigues já está com 33 anos! A bela atriz é inspiração para várias mulheres quando o quesito é beleza, afinal seus cabelos loiros e seu corpo esculpido são super invejáveis. Mas você sabe qual é o grande segredo da loirinha para manter a forma desse jeito? A gente desvendou!

Natallia Rodrigues de maiô

Foto: Reprodução

Corre que a balança tá ai!

Para Natallia, a alimentação deve ser sempre agradável. A bela afirma que não é de fazer dietas e nem gosta de restringir o cardápio. Portanto, para não aumentar o peso na balança, ela prefere ser inteligente com as escolhas, e malhar pesado na semana é uma delas. Depois que descobriu sua paixão pela corrida, a atriz não deixa de fazer o exercício pelo menos cinco vezes na semana. E ainda, para manter suas articulações saudáveis, a loira pratica pilates duas vezes na semana. A atividade, afirma Natallia, que corre de 40 a 60 minutos, ajuda o seu corpo a metabolizar melhor os alimentos e o efeito colateral é que ela chega a perder de 2 a 3 quilos por semana. Mas é claro que só o exercício não faz milagre, é preciso ter sabedoria na alimentação também.

Escolhas espertas no cardápio

Não adianta se jogar na academia e investir em diversas atividades físicas com a intenção de emagrecer, mas não mudar os hábitos alimentares. No caso da Natallia, se alimentar deve ser prazeroso, mas também moderadamente. Para manter o peso, a bela pratica a lei da compensação: se no final de semana se joga no churrasco, durante a semana pega mais leve e substitui uma refeição por um shake. Dessa forma é possível se deliciar com tudo que tiver vontade, mas consciente de que deve moderar e compensar depois!

Natallia Rodrigues

Foto: Reprodução

No cardápio da atriz é possível encontrar alimentos sem glúten, pouco sal – evitando o sódio – e versões integrais dos alimentos. A bela não é muito fã dos doces, mas come sempre que acha que precisa de energia. Num de seus últimos papeis na TV, Natallia passou por uma dieta rápida para acelerar o metabolismo com um poderoso shake que substituía uma refeição. A bebida era rica em componentes fitoterápicos como o psyllium e picolinato de cromo.

Veja mais!