Por Daiane Silva em 16/09/2011

A mulher predadora é aquela que sabe o que quer e usa as armas certas para consegui-lo! Se você quer se tornar uma mulher que atrai os homens e, principalmente os mantém interessados, aprenda os truques e detalhes de como agem essas mulheres que parecem ter um imã e, apesar de nem sempre serem propriamente bonitas, parecem ter um “algo mais” que fascina qualquer homem! E tem mesmo! Vamos contar a você as coisas que agradam e as que desagradam a maioria dos homens nesse jogo da sedução! Assim, você terá condições de se armar de todas as armas de sedução necessárias para só ficar sozinha quando quiser!

Como uma poderosa se prepara para uma balada…

Sedução de um homem

A mulher poderosa, não é perfeita, ela luta contra gordurinhas localizadas e celulites, ela briga com os cabelos com frizz, ela tem partes de seu corpo que a desagradam tanto quanto qualquer outra. Mas a mulher poderosa não deixa que isso a impeça de ser feliz com o que tem! A mulher segura de si, cuida muito do próprio corpo, dos cabelos e os mantém sempre hidratados, com bom corte, procura manter sua pele em dia, sempre limpa e hidratada e não abre mão de todos os tratamentos que pode fazer para se manter linda, mesmo que sejam tratamentos caseiros. Está sempre antenada a respeito de novidades em cosméticos, sejam maquiagens, sejam cuidados com o corpo e o cabelo, além de dicas de moda.

Como manda o figurino…

Antes de um programa, o ideal é que, de acordo com o ambiente e o horário, a roupa seja escolhida. A sensualidade nunca deve ser confundida com vulgaridade! A roupa escolhida não deve ser  muito colada, muito justa ou muito transparente, mesmo para quem tem um corpo super em forma. Ou seja, equilíbrio é fundamental!  Para quem tem alguma parte desfavorável, use  truques para disfarçá-la.

Maquiagem de diva, capaz de seduzir qualquer homem!

Mesmo que você não costume sair maquiada, que faça o estilo “cara lavada”, é importante aprender ao menos como fazer uma maquiagem simples, bem discreta, em estilo nude, por exemplo. Pois uma maquiagem tem o poder de disfarçar imperfeições da pele e realçar pontos favoráveis do rosto, como os olhos ou a boca, por exemplo. E uma mulher poderosa sempre sabe destacar o que tem de mais bonito!

Postura de poderosa

A mulher poderosa quando deseja atrair os olhares, esquece momentaneamente qualquer detalhe que a desagrade e investe numa postura autoconfiante que desarma qualquer um! Mesmo que seja uma mulher de aparência mediana e sem muitos atributos, ela se destaca pela naturalidade com que se move e age, com sua voz equilibrada e sem afetação e claro, com sua simpatia.

Tenha sempre em mente que, se estiver sendo observada, não necessita gargalhar alto ou falar mais alto do que os outros para se fazer notar, ao contrário, uma mulher perde pontos com os homens ao agir assim. Também aquelas que têm lindos cabelos longos e ficam o tempo inteiro atirando-os de um lado para o outro ou passando as mãos nos fios!  Fique calma e relaxada, que o efeito sempre será melhor!

A predadora em ação (passos do que fazer para seduzir o homem desejado)…

Quando um homem é atraído por uma mulher sensual, sua mente registra primeiro a aparência e logo, o potencial sexual, se ele se aproxima, é a soma da atração inicial ao charme o que vai mantê-lo ao seu lado. Estar com esta mulher, deve significar um momento de alegria, de relaxamento, quando os assuntos serão variados e agradáveis! A vida já anda muito estressante para que alguém queira ficar perto de quem só vê o lado negativo das coisas! E claro, o dito-cujo deve ser atraente e inteligente para prender a atenção de uma mulher incrível como esta, que é bem informada sobre assuntos que vão desde a economia até às trivialidades. Por isso, para ser uma mulher poderosa, por favor, não leia apenas revistas de fofocas ou assista apenas novelas e programas de entretenimento o tempo inteiro! Procure saber ao menos o que anda acontecendo no seu país, o mínimo de informação já contribui para enriquecer uma conversa. E acredite, minha querida, em alguns casos, você pode se surpreender com o rumo que uma conversa boa pode tomar!  Na pior das hipóteses, se o cara em questão for do tipo que malha apenas o corpinho, você perceberá logo de cara, assim como um inteligente saberá diferenciá-la através de sua conversa.

Quando o homem se interessa de verdade, quando há a tal da química entre os dois, existem fatores que podem fazer a paquera desenrolar para um namoro ou não…

Muitos homens reclamam de coisas que nem sempre as mulheres imaginam… as mulheres tem seus rituais de beleza e acham a coisa mais normal do mundo, por exemplo, quando fazem aquela super escova no salão não chegarem nem perto de água. Por isso, alguns homens ficam extremamente irritados ao convidarem uma garota para cair na piscina ou mar e receberem uma resposta malcriada ou uma cara feia. Assim também algumas os fazem dar voltas e voltas para estacionar perto da entrada de um restaurante quando está garoando.

Mais dicas

Como seduzir um homem

  • Entenda, os homens SIMPLESMENTE NÃO SABEM o que você faz ou gasta para ter esses cabelos maravilhosos, mas não vão entender mesmo que você explique, então, você é quem deve conduzir as coisas para evitar certos atritos como estes.
  • Assim como a relutância em molhar os cabelos, outras coisas que as mulheres valorizam incomodam aos homens: o perfume, por exemplo, pode ser um ponto a favor no jogo da atração, mas também pode se tornar um repelente!
  • Uma mulher poderosa, sabe qual perfume usar quando sai disposta a atrair alguém especial e também quando sai para namorar. Ela usa, em pontos estratégicos, sem exagero, um perfume que já foi elogiado quando usado por ela em outras ocasiões, um perfume marcante, mas não muito doce, e, principalmente, a mulher sedutora sabe que é necessário muito cuidado com aromas, já que depende muito do gosto pessoal. Por isso, ao aplicar seu perfume, ela sabe que não deve usar mais nada que seja muito cheiroso, como desodorantes, cremes, xampus, etc. já que a mistura de cheiros pode se tornar enjoativa e fazer com que o gato queira distância, quando o que ela quer é exatamente o contrário!
  • Que você deseja manter sua pele sempre limpa, bem hidratada e linda é certo, mas, muitos homens reclamam que ficam com gosto desagradável na boca por conta de cosméticos, então, seja esperta e faça todos os seus rituais de beleza, sim, mas nunca antes de sair com seu gato! Se você se cuida diariamente, sua pele estará maravilhosa quando sair com ele, não precisa se lambuzar toda antes!
  • Aprenda uma coisa: os homens babam sim, por mulheres lindas e capas de revistas, mas, na vida real, querem uma parceira de carne e osso (em alguns casos, mais carnes do que osso!), não uma top model cheia de frescuras, que mal toca na comida e só se preocupa em malhar e cuidar da aparência. Equilíbrio, sempre o equilíbrio! Uma mulher que se cuida e se ama é muito atraente, uma mulher que só se preocupa em ficar bonita, se torna maçante!
  • A mulher predadora de verdade é aquela que entende o quanto os homens podem ser instáveis e carentes de atenção, aquela que sabe ser companheira, parceira e divertida, mas não abre mão de sua vida para viver a do parceiro.
  • Importante em tudo isso, é ser verdadeira, mesmo quando estiver fazendo charme, fiel aos seus princípios e às coisas em que acredita, não se anular para agradar um parceiro, por mais promissor que ele possa parecer e, principalmente, ter amor-próprio! Seja sua melhor amiga sempre e verá que isso se torna muito atraente!

Para finalizar, veja o que dizem os depoimentos à Revista Nova, de dois homens apaixonados sobre como foram conquistados!

“Marina era alegre e divertida – características fundamentais para transformar o primeiro encontro em quatro anos de namoro. Hoje, ela é minha namorada e melhor amiga, o que a torna diferente de todas as mulheres que já conheci.” — Marcio Cavenaghi, 29 anos

“A Marcele entende de carro, resolve bugs de computador e domina assuntos em rodinhas de homens sem deixar de ser feminina. Tudo isso me fez perceber quanto é especial – tanto que viajo quase 600 quilômetros nos fins de semana só para vê-la.” — Pedro Capelossi, 25 anos

Veja mais!