Por Pollyana Batista em 31/10/2017

Ter uma barriga “tanquinho” é o sonho de muita gente. Porém, você sabe como definir o abdômen feminino rapidamente? Não é uma tarefa fácil, mas está ao alcance de todas as pessoas que se dedicarem.

Por isso, seguem alguns passos para que você alcance a sua meta e fique com o corpo e saúde em dia.

No entanto, vale lembrar que uma dieta balanceada precisa ser associada à sequência de treinos.

Defina o abdômen rapidamente

O abdômen dos sonhos pode ser mais possível do que você imagina

Um corpo chapado é o ideal de muitas mulheres (Foto: depositphotos)

1. Dedicação

O primeiro ponto a ser abordado, não poderia deixar de ser a dedicação. Ela é a chave para todas as conquistas na nossa vida. Inclusive com o nosso corpo. É preciso se dedicar.

Quando o assunto é enrijecer o abdômen, a dedicação precisa fazer parte do seu vocabulário mesmo! Por isso, reserve um tempo para fazer os exercícios corretos, busque a orientação de profissionais da área e tenha foco.

2. Disciplina

Não adianta ter foco, se você não tem disciplina. E a diferença é gritante! Isso acontece, pois, quando você se dedica a uma atividade, tem que ter também disciplina para conseguir um abdômen definido rapidamente.

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É a disciplina que vai determinar seus horários de treino, suas refeições, quanto tempo se manter firme nas atividades específicas para a barriga, sua assiduidade na prática esportiva, entre outros fatores determinantes.

3. Alimentação

Você tem que comer os alimentos certos para conseguir aumentar a rapidez dos resultados. E quem vai lhe dizer quais são os ingredientes ideais é o nutricionista.

O especialista é capaz de fazer o seu acompanhamento e desenvolver um cardápio rico em todas as substâncias que vão dar uma forcinha para que seus músculos da barriga enrijeçam mais rápido.

E, claro, garantir que sua saúde fique em dia! Lembre-se sempre: a dieta é um dos principais instrumentos para perder gordura e deixar os músculos durinhos.

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Regras básicas da alimentação fitness

Existem algumas regras básicas sobre alimentação que deve ser seguida à risca por quem quer trincar o abdômen rapidamente:

– Ingerir poucos carboidratos, pois se transforma em açúcar no organismo (exemplos: pães, massas, arroz);
– Incluir mais proteínas no seu cardápio, como carnes magras e brancas;
– Esquecer o álcool;
– Não consumir doces ou sobremesas durante todo o período de treinamento intenso;
– Abrir mão de qualquer tipo de gordura ou comida muito oleosa;
Comer sempre a cada três horas para acelerar o seu metabolismo;
Segurar a onda no final de semana e não colocar o pé na jaca. Mantenha o foco até conseguir o seu tanquinho.

4. Educador físico

Esse profissional não pode faltar de maneira nenhuma na rotina de quem quer descobrir como definir o abdômen feminino rapidamente.

Somente um professor de educação física formado tem autorização garantida por lei para orientar as pessoas na prática de exercícios. Portanto, ele deve ser seu melhor companheiro na hora de definir uma barriga chapada.

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Monte um plano de exercícios junto com o profissional e siga-o à risca. Logo, logo os primeiros gominhos vão começar a aparecer. Mas, atenção: só busque esse objetivo se você acha que isso é realmente importante para você, nada de ficar buscando agradar pessoas que não aceitam o seu corpo como ele é, ok?

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