Por Daiane Silva em 25/09/2011

Mistura total!

Embora muitas mulheres tenham se acostumado à ideia de que em nenhum caso se misturam estampas, a moda anda tão democrática e moderna que até esse conceito caiu por terra!

E um dos apoiadores da ideia é o estilista Dudu Bertholini que esteve palestrando na Beauty Fair, Feira Internacional de Cosméticos e Beleza em São Paulo. Ele demonstrou isso através de um desfile da Neon, marca que assina ao lado de Rita Comparato, com estampas e mais estampas que combinavam com  nail art. Ele mostrou que a combinação de estampas e unhas decoradas pode ser um mix divertido e elegante, que mostra a personalidade da mulher. Dudu mostrou a importância que os esmaltes e a maneira de pintar as unhas têm hoje em dia, quando a moda, que é tão democrática e permite tantas misturas, tantas ousadias que antigamente eram impensáveis, agora influencia na maneira divertida e sem muitas regras com que se pintam as unhas, misturando cores e técnicas.

“A moda é feita de contrastes, então o bacana é investir em um mix. É legal você pegar cores contrastantes, porém complementares. Por exemplo: pink fica bom com verde; laranja, com roxo. Harmonia é uma coisa subjetiva, vai do senso de cada um. Os desfiles já não impõem mais o que você tem que usar, mas indicam caminhos para você montar o seu estilo pessoal. Com o esmalte é a mesma coisa. É um exercício contínuo de estilo e percepção que às vezes pode parecer difícil, mas é, na verdade, muito divertido”, completou o estilista.

Esta é a conclusão do estilista, a moda atual permite que se ouse e que se divirta com cores e estampas!

Veja as fotos de estampas misturadas com unhas decoradas

 

Unhas decoradas com roupa estampada

Unhas decoradas com roupa estampada

Unhas decoradas com roupa estampada

Veja mais!