Por Gabriel Oliveira em 04/01/2013

Uma marca que faz bastante sucesso entre as fashionistas e apaixonadas pela moda é a Arezzo. A grife oferece modelos super diferenciados e ao mesmo tempo elegantes, sem deixar de lado o conforto. Tais características atraem aquelas mulheres com atitude e que gostam de produtos de boa qualidade.

Na Arezzo é possível encontrar desde os calçados mais básicos, como chinelos e rasteirinhas, até aqueles mais sofisticados, que podem ser usados nas ocasiões mais formais. Tudo isso, com um preço acessível ao bolso da mulher brasileira, quando comparados às marcas de grande prestígio mundial como Jimmy Choo e Christian Louboutin. Tanto sucesso fez com que a grife alcançasse uma marca de quase 100 lojas em todo o mundo.

Em suas coleções, a Arezzo sempre lança modelos que são hits nas principais semanas de moda, como Milão, Paris, Londres e Nova York. Na coleção passada (inverno), ela apostou no visual vintage, com sapatos feitos em couro cru e saltos grossos, mas que também eram o ponto alto da estação vigente.

Coleção verão 2013

Na nova coleção de verão 2013, a marca apostou em um mix de várias tendências que prometem ser a sensação dessa temporada. Ela reuniu o que há de mais interessante em peças que são de tirar o fôlego. Eis alguns pontos que podemos destacar:

  • Color blocking: a tendência que inspirou as marcas no verão passado ainda continua em alta, com uma mistura de cores fortes, que torna o look mais alegre e chamativo. Scarpins, rasteiras e sapatilhas ganharam um “banho” de tons neon e elétricos, como o verde limão, amarelo e rosa choque!
  • Pastel: é um dos pontos altos do verão 2013. O rosa, verde e amarelo clarinhos tomaram conta de vários modelos da coleção. São super femininos e ficam ótimos com peças mais neutras.
  • Metalic: pra quem achou que a trend dos metalizados tinha acabado, enganou-se! Eles voltaram com tudo, aparecendo em detalhes ou até mesmo no sapato inteiro.
  • Sneakers: a nova onda do momento, que vem fazendo a cabeça de fashionistas e blogueiras. A criação de Isabel Marant apareceu em releituras bem diferenciadas nessa nova coleção da Arezzo.
  • Classic: as peças mais clássicas também não foram esquecidas, já que nunca saem de moda, como os scarpins preto e nude e as sapatilhas bicolores.

Fotos de alguns modelos da Arezzo

*Clique no ícone “i” para ver a legenda das fotos.

Veja mais!