Por Camila Albuquerque em 13/05/2013

A grife Morena Rosa já apresentou o seu catálogo da campanha para o inverno 2013. A protagonista escolhida para as fotos foi a top internacional Isabeli Fontana, que fez jus às peças marcantes dessa campanha. Ela foi fotografada em Budapest, Hungria, em cenários que destacavam ainda mais as luxuosas tendências que tomaram conta da grife neste inverno, como por exemplo o animal print, a renda e as cores escuras.

Tendências destaques da Morena Rosa inverno 2013

  • Preto (Black Glam): De cara, o preto é o que chama mais atenção nesta coleção, sempre aparecendo como um ícone de glamour e sofisticação. O preto deixa de ser básico para receber aplicações como cristais, spikes, pedras e paetês. Também recebe texturas, rendas, veludo, transparências e franjas.
  • Vermelho: O vermelho que apareceu em várias nuances nos desfiles de inverno, também chegou à coleção da Morena Rosa. São a parte mais “viva” e alegre dela. De shorts com texturas elegantes à camisas e vestidos com aplicações de paetês e metais, existem peças para todos os gostos.
  • Geometria + Animal Print: A mistura de duas tendências marcantes também aparece na coleção. São essas: geometria e animal print, que compõem boa parte das estampas da coleção e são exclusivas. Nelas, aparecem nuances de amarelo, azul, laranja, azul Royal e rosa. A estampa de folhagens também aparece levemente.
  • P&B: O preto e branco já formam uma combinação clássica que aparece forte neste inverno, nas peças da Morena Rosa não poderia ser diferente: blusas mais elaboradas, cheias de detalhes únicos e até calças de modelagem flare.
  • Brilho Rock: O luxuoso brilho se une à peças com uma pegada mais rocker, valorizando a atitude feminina. Com ombros, colo e pernas à mostra, as peças recebem couro sintético, malhas de brilho, bordados manuais e termocolantes.

Veja mais!