Por Gabriel Oliveira em 09/12/2011

A Carmen Steffens é uma marca com bastante prestígio, tanto aqui no Brasil como no exterior. Seus produtos são de ótima qualidade, proporcionando conforto e elegância para suas clientes.

Em sua coleção de verão 2012, a marca apostou forte nas cores. Todas as peças foram inspiradas naquele estilo chic e o mesmo tempo rústico da década de 70 aliado à feminilidade da década de 50. Uma das tendências que mais chamam atenção é o color blocking, que veio com tudo nessa estação.

Os sapatos e bolsas foram desenhados para serem usados em três tipos de ocasiões diferentes, da mais casual, até a mais formal. Tudo com uma cara bem vintage, abusando de bordados, laços e pérolas. Foi um verdadeiro mix de texturas, que usaram materiais finos e sofisticados para compor peças ideais para mulheres de atitude e que querem sempre estar elegante em qualquer ocasião.

Carmen Steffens verão 2012

Pode-se ver também peças em couro, com um acabamento bem rústico, com cordas e linhas, que deram origem às espadrilhas, que também são um ponto alto para o verão 2012. Outro destaque foi o uso de estampas tropicais e florais, que foram hits nas passarelas mundiais.

A Carmen Steffens é assim, traz as tendências que estão fazendo sucesso lá fora em peças confortáveis, elegantes e de ótima qualidade! Selecionamos algumas fotos dessa nova coleção, confira e corra agora mesmo na loja ou multimarca mais perto de você e entre no hit do verão com estilo.

FOTO DE MODELOS DA COLEÇÃO VERÃO 2012 CARMEN STEFFENS

 

 

Carmen Steffens - sandálias verão 2012

Nessa imagem podemos ver todas as inspirações que a marca buscou e aplicou em suas peças. Desde os cordões da espadrilha, até a mistura de cores do color blocking.

 

 

Carmen Steffens - bolsas verão 2012

As bolsas também não ficaram de fora. Modelos com laços em metal, cores vivas e estampas tropicais e aninal print, compõem essa nova coleção.

 

 

Carmen Steffens verão 2012

Veja mais!