Por Daiane Silva em 16/10/2011

Conheça a coloração 3D, que cria efeitos na cor de seus cabelos!

Nós, mulheres, sempre em busca de novas maneiras de transformar nosso visual, pintamos os cabelos, cortamos e prendemos, mas às vezes, com tudo isso, ainda parece que falta alguma coisa.

Por isso, luzes, mechas e, atualmente, cabelos coloridos são opções também para mudar o visual e ficar mais bonita. Já imaginou se com um produto apenas a gente conseguisse um efeito especial nos cabelos?

Pois é isso o que a coloração 3D faz! Sim, o efeito 3D, que está em todas, está presente também nas colorações.  Esta, promete efeito duradouro e sua formulação não agride os fios, pelo contrário, enquanto está agindo para tingir os fios, ainda os trata.

Essa técnica  mescla as cores, faz sobreposição de tons, dando profundidade e movimento aos fios, como se fossem mechas, então, quem tem cabelos loiros, por exemplo, pode ficar com tons de loiro acinzentado, mel e loiro mais claro. As mechas californianas, ombré, etc. continuam na moda, principalmente com a chegada do verão, quando muitas querem ter cabelos com “cara de praia”, essa é uma ótima opção para experimentar uma nova técnica menos agressiva, sem precisar descolorir.

Mas atenção, a técnica deve ser aplicada por um profissional colorista, que saberá exatamente quais os tons devem ser usados para criar efeitos bonitos nas suas madeixas!

Linha Wella Professionals

A Wella Professionals oferece a linha de coloração 3D, Color Touch. Outra marca que oferece a técnica em uma linha de colorações é a L’Oréal Professional, com a coleção Balayage Riviera.

 

Cabelos 3D

Cabelos 3D

Cabelos 3D

Veja mais!